Prefeito

Dorlei Fontão entra no PSB de olho em 2024 e fala sobre processo eleitoral em Presidente Kennedy

Ao se dirigir diretamente a Renato Casagrande no evento do último sábado (19) em Presidente Kennedy, o prefeito Dorlei Fontão, anunciou que em breve vai entrar no PSB, partido do governador.

“Governador, também quero dizer aqui que em breve estarei entrando no seu partido. Estou aguardando apenas providenciar toda a documentação”, disse, sendo aplaudido de pé por Casagrande.

Na manhã desta terça-feira, 22, Dorlei conversou com exclusividade com o site Atenasnotícias e ratificou a entrada no PSB nos próximos dias, promovendo uma filiação coletiva, com outros nomes da política kennedense.

“Não vou sozinho. Vamos fazer uma grande filiação coletiva, fortalecendo o PSB no município, com novas lideranças e se preparando juntamente com outros partidos aliados para os desafios do ano que vem”.

Os desafios vindouros revelados pelo prefeito são, naturalmente, as eleições para a prefeitura e Câmara. Dorlei Fontão admite, de maneira contundente, a possibilidade de ser pré-candidato à reeleição.

“Tenho sim grande expectativa de ser pré-candidato. Onde ando e com quem converso, vejo a grande aceitação do nosso trabalho e o desejo do povo para que esse trabalho continue. E tenho confiança em Deus que vai continuar com o nosso grupo”.

Perguntado sobre esse grupo, o prefeito não fez rodeio:

“Esse grupo são os aliados de dentro da administração e de dentro dos partidos que estão conosco. O Podemos, o PSD, o PP, e agora o PSB, para onde estou indo nos próximos dias”.

A convicção da continuidade do grupo do prefeito à frente da prefeitura vem do robusto investimento que o município tem feito:

“Nunca se investiu tanto na cidade. Lançamos agora o “Acelera Kennedy”, estamos trazendo empresas pra cá, são cerca de R$ 900 milhões em qualidade de vida para nosso povo. Nosso grupo entende que isso não pode parar e pelo que sentimos nas ruas é que esse desenvolvimento não vai parar”.

Por fim, hoje sem partido, Dorlei frisa que ao escolher o PSB, quer deixar claro que além da sigla reunir todas as condições de fortalecimento eleitoral, trata-se também de um gesto de gratidão ao governador:

“Essa entrada é antes de tudo um gesto de agradecimento ao governador Renato Casagrande, que sempre nos apoiou independente de estarmos neste ou naquele partido. Sempre foi um aliado e que agora merece esse reconhecimento público. E também porque o PSB reúne condições de sustentar nosso projeto eleitoral para o ano que vem”, encerrou.

Confira mais Notícias

Seu dinheiro

Partidos vão receber R$ 4,9 bi para campanha nas eleições municipais

Nesta segunda-feira (17)

Governo do Estado inicia remoção das cabines da Terceira Ponte

Desvio dos fundos partidário

Presidente do Solidariedade entrega-se à PF após três dias foragido

Eleições

Liderado por Ricardo Ferraço, MDB estadual realiza encontro com foco nas eleições municipais

Eleições

Diego Libardi lança sua pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro dia 24

Governo Lula

Polícia Federal abre investigação sobre leilão de arroz

Eleições

Publicitário e marqueteiro político, Roberto Velasco anuncia solução digital para o processo eleitoral deste ano

Espírito Santo

Governo lança programa de capacitação profissional para juventudes, o EmpregaJUV