Turismo

Do parque para sua casa! Hopi Hari faz live solidária na luta contra a Aids

Publicados

em


source

Na onda das lives beneficentes durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Hopi Hari realizará neste sábado (16) a primeira live solidária de sua história visando ajudar o Projeto Balaio, que oferece assistência a pessoas com HIV e pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade, apoiado pelo programa das Nações Unidas para AIDS (UNAIDS).

hopi hari
Divulgação

O Hopi Pride Live acontece neste sábado, as 17h30

Leia também: Hopi Hari e Wet’n Wild lançam ingresso conjunto para o pós-pandemia

O parque de diversões localizado em Vinhedo, São Paulo, é a sede oficial do Hopi Pride Festival e reúne muitos turistas no segundo semestre do ano. Dessa vez, os donos do Hopi Hari resolveram antecipar um pouco a festa e proporcionar entretenimento para quem está em casa.

A live começará às 17h30 na pagina oficial do Hopi Hari no Facebook. Quem comanda a playlist é a DJ Má Rodrigues, direto da varanda da Giranda Mundi, a roda gigante do parque. A arrecadação será feita através de um QR Code na tela da transmissão e todos os valores serão aceitos. 

Leia Também:  Esse acampamento-bolha é o destino perfeito pós-pandemia

“Queremos levar um pouco dessa energia incrível do Pride às pessoas que estão
em casa de quarentena e também ajudar as pessoas que estão passando por situações de vulnerabilidade”, explica o produtor do Hopi Pride Festival , Gustavo Ruiz. “Além disso, é uma ótima forma de aliar diversão com ajuda a quem precisa”.

Hopi Pride Festival após a pandemia!

hopi hari
Divulgação

Festival do Hopi Hari traz músicos aclamados pelo público LGBTI+ para ajudar ONU

Além da live deste sábado, o Hopi Hari confirmou o Hopi Pride Festival para o dia 21 de novembro. Em sua 5ª edição, o festival contará com a presença de grandes nomes da música como Glória Groove, Luísa Sonza, Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Danny Bond e Kika Boom.

Leia também: Depois de 8 anos Hopi Hari anuncia nova atração; conheça a Virtual Montezum

Outras atrações ainda serão divulgadas. O Hopi Pride mistura música, respeito e muita diversão nos brinquedos do parque. Para quem se interessar, estão disponíveis cinco opções de passaporti do evento no site oficial do Hopi Hari .

Leia Também:  Não tem onde trabalhar em casa? Vá para um hotel
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

4 viagens internacionais para colocar no roteiro pós-pandemia

Publicados

em


source

Para os turistas de plantão, que já estão planejando as próximas viagens internacionais que vão fazer, o iG Turismo trouxe dicas da Gisella Depiné Poffo e do Fernando De Borthole, do canal Sonho e Destino no YouTube, sobre dicas de viagens tranquilas para fazer na Europa e no Canadá.

Eles indicaram alguns destinos sem muita aglomeração, com passeios ao ar livre tanto para o verão quanto pra o inverno.

Interior de Portugal – Lousã, Arouca, cidade de Ericeira

ericeira
Divulgação

Ericeira é uma cidade pequena e litorânea em Portugal, perfeita para recarregar as energias


As cidades do interior de Portugal são ideais para quem busca viagens tranquilas e com muitas opções de programas ao ar livre, como As Aldeias de Xisto em Lousã, os Passadiços de Paiva em Arouca e as praias de Ericeira.

Leia Também:  Quantas levar e como lavar? A maneira correta de usar máscaras em viagens

Interior da República Tcheca – Brno, Valtice, Lednice

brno
Divulgação

Brno é uma das maiores cidades da República Tcheca, oferecendo diversos pontos turísticos como museus e matedrais

O interior da República Tcheca é repleto de cidades pequenas com pontos turísticos curiosos e são ótimos lugares para quem gosta de um friozinho. Em Brno, a segunda maior cidade do país os turistas podem visitar catedrais, mercados e castelos. Já Valtice é a cidade ideal para os apreciadores de um bom vinho, conhecida por seus diversos vinhedos. Lednice é onde está localizado os castelos mais famosos do país, diversos palácios enormes com jardins incríveis para conhecer.

Toronto, Canadá

toronto
Divulgação

Opte por conhecer Toronto no inverno, assim aproveitando para conhecer os principais pontos turísticos e também as atrações que só existem no inverno

Toronto é uma cidade muito visada no verão, mas no inverno, além de ficar mais tranquila oferece diversas opções de passeios únicos. Para os viajantes que curtem neve, tomar um chocolate quente e passear no gelo, ir para Toronto nos meses mais frios é uma ótima pedida.

Leia Também:  Já é seguro passar o Dia dos Namorados e o feriado em um hotel?

Montanhas Rochosas, Canadá

montanhas rochosas
Divulgação

Escolha entre um carro e um motorhome e passe dias descobrindo as vistas incríveis nos arredores das Montanhas Rochosas do Canadá

Uma viagem para ser feita dentro de um carro ou um motorhome, fazendo paradas para apreciar a vista e passar a noite. Existem diversas opções de campings pelo caminho, mas para quem preferir hotel, tem também. As cidades mais visitadas pelos turistas que vão conhecer as montanhas são Calgary, Banff, Field e Jasper. Viagem incrível para quem aprecia sossego, lagos, cachoeiras e paisagens paradisíacas.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA