Entretenimento

DJ Mario Velloso é dono de casa que teve megafesta denunciada no “Fantástico”

Publicados

em


source
Festa sigilosa de DJ Mario Velloso
Reprodução

Festa sigilosa de DJ Mario Velloso


No último domingo (28), o “Fantástico” exibiu uma matéria sobre festas que seguem acontecendo na cidade de São Paulo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Entre elas, está a filmagem de uma moradora do Morumbi mostrando sua rua lotada de carros estacionados para um grande evento e pessoas chegando sem máscara.

Segundo apuração da revista GQ, a casa onde aconteceu a festança é do músico e DJ Mário Velloso. Mário é parte da dupla do projeto Radiømatik, com o DJ Diego Moura e já participou da “Casa dos Artistas” do SBT.

Segundo informações da revista GQ, uma festa junina acontecia no local e o evento se chamava “Festa Junina – Bico Calado”. O convite, que circulou pelas redes sociais, tinha o aviso de sigilo em forma de emojis e pedidos para não fotografar e filmar. 

Leia Também:  Felipe Neto vai ao The New York Times criticar Bolsonaro; confira vídeo

Mario Velloso ainda não se manifestou sobre a festa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Desejo Sombrio”, série com Lupita do “RBD”, chega à Netflix hoje

Publicados

em


source
Maite Perroni
Reprodução

Maite Perroni


A série mexicana “Desejo Sombrio” estreou na Netflix nesta quarta-feira (15). Em seu Instagram, a atriz  Maite Perroni, conhecida por interpretar Lupita no “RBD”, postou um trecho da nova produção.

Na trama de suspense, a atriz interpreta Alma, que suspeita que esteja sendo traída pelo marido. Decidida a se vingar, ela vai para uma festa com a amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes), onde conhece Dario (Alex Speitzer).

Durante o envolvimento com o rapaz, no entanto, ela usa o nome de Brenda para proteger sua identidade. A prévia postada por Perroni termina de forma instigante: enquanto a polícia noticia que Brenda está morta, quem aparece sem vida na cama é, na verdade, Alma.

Com 18 episódios na primeira temporada, “Desejo Sombrio” é uma criação de Letícia López Margalli (“Não Aceitamos Devoluções”).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Atriz Maria Zilda expõe bombas da Globo e de famosos
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA