Entretenimento

Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah

Publicados

em


source
Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão
Reprodução/Instagram

Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, vir a público, na noite da última quinta-feira, para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, esta coluna resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, que vem a ser filho do Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do Rodriguinho.

Quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre feminismo momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.

Você viu?

Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Em uma medida impulsiva, ela foi até o Instagram denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu desabafo ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.

Leia Também:  Aracy Balabanian, de 81 anos, é vacinada contra a Covid-19

Os dois, apesar de separados, passaram as datas comemorativas de fim de ano em família e, recentemente, até viajaram com os filhos. Foi após chegar dessa viagem que Nanah Damasceno decidiu falar publicamente que não estava mais casada com o Rodriguinho. Mas quem é leitor desta coluna já sabia desta separação há alguns meses.

Rodriguinho e Nanah eram presentes na vida um do outro mesmo após a separação. Os dois trabalhavam juntos, pois o cantor vinha ajudando a ex com sua carreira de cantora. Ele era o responsável por produzir novos trabalhos de Nanah em sua carreira artística. Após as acusações dela, agora não se sabe se essa parceria irá continuar.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicados

em


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.


Leia Também:  Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas no Rio de Janeiro


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA