Mulher

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Publicados

em


source

João Bidu

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade
Cris Meinberg

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Você sabe o que causa depressão? Você sabe qual é a sua missão de alma? Você já parou para pensar que pode ser devido a sua mediunidade? Por isso, não esqueça da sua alma, do seu espírito e da sua missão de vida!

A depressão é uma das grandes doenças do nosso século, e pode aparecer em qualquer idade, desde crianças até adultos e idosos. A sensação é de que nada mais tem jeito, e que a vida acabou.  Mas uma coisa é certa: você é uma pessoal especial, incrível e com qualidades enormes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A mediunidade pode ser um item muito importante, a ser observado com carinho nos casos de depressão. Por este motivo, o autoconhecimento ajuda muito nestes casos, além de buscar ajuda com alguém diferenciado que possa olhar por este anglo.

Todos nós somos sensíveis a energias, em mais ou menos grau, além da missão de vida. Cada um tem a sua missão de alma ; o difícil é descobrir qual é a missão nesta encarnação.

Você está aqui para crescer e desenvolver as mais lindas habilidades, e colocar em prática a sua missão.

Quando não estamos alinhados a missão de alma, estamos frágeis energeticamente e abertos para receber energias de todos os tipos e qualidade, estamos abertos para as energias negativas e sugadoras.

Será que chegou a hora de você pensar de forma mais ampla, e não mais negligenciar seu espírito que fica a deus dará de tudo que acontece e de todas as vibrações energéticas?

Leia Também:  Dia do Cabeleireiro: veja como ingressar na profissão

Alguns sintomas da depressão:

  • Sentimento de culpa
  • Sensação de incapacidade
  • Tristeza
  • Pessimismo
  • Baixa autoestima
  • Sentimento de culpa
  • Irritação sem motivo
  • Reclamar de tudo
  • Dores no corpo
  • Pensamentos repetitivos relacionados à morte

Banho energético

Faça esse banho para elevar a energia e tirar miasmas e energias ruins que possam te prejudicar.

Como preparar: separe dois galhos de manjericão, dois galhos de alecrim, 7 folhas de eucalipto e um punhado de fumo (tabaco). Em uma panela, ferva 1,5 litros de água, coloque o fumo e o eucalipto e ferva por mais 3 minutos. Acrescente o manjericão fresco e o alecrim fresco, conte até 5 e desligue o fogo.Abafe por 15 minutos, coe e leve para o banho. 

Após o banho higiênico, despeje o banho energético desde o topo da sua cabeça. Não entre mais na água e enxugue-se com uma toalha bem de leve.

Não saia mais de casa neste dia, portanto tome no final do dia e início da noite. Não tome este banho energético após as 20h.

Chá de mulungu (Erythrina mulungu)

Este chá é indicado para pessoas com tristeza, ansiedade, insônia, nervosismo e depressão. Ele deve ser usado apenas de forma oral. 

Como preparar:

Ferva um pouco de água. Quando estiver fervendo coloque o Mulungu (casca seca). Ferva por 2 minutos e desligue. Abafe por 15 minutos. Beba pela manhã e meia hora antes de dormir. Se precisar, tome uma xícara no meio do dia.

Leia Também:  Os famosos do signo de Aquário

Leia Também

Mulheres grávidas, em fase de lactação e pessoas com insuficiência cardíaca e arritmias do coração devem evitar este chá.

Reza poderosa

Faça essa reza para tirar obsessores, maus espíritos e energias negativas

“Deus reina Deus impera

Se Satanás pretender dominar este corpo e esta casa,

por meio de energias ruins

Deus defenderá com toda a sua força

Seja dominada pelas Insídias diabólicas

Suplico contra maus espíritos que possam estar prejudicando meus

pensamentos e atitudes

Tire a energia maléfica que tira minha falta de ânimo e a vontade de

viver

Pela cruz que carrega as forças da natureza, ide para o reúno das

trevas espíritos malignos,

e arrebente todas as cadeias que me prendem

Expulso de mim o espírito de depressão, de ódio, de medo, de

autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer

outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e

expulso em nome de Deus

Pela força de Maria Madalena e Nossa Senhora, que tire qualquer

obsessor daqui

Amém que assim seja e assim será.”

Texto: Cris Meinberg ( @cris_meinberg ), benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma ( @benzerbemser ). Convite: curso on-line ao vivo de benzimento pela Casa do Espiritualista nos dia 18 e 20/01. Benzimento presencial no dia 6 de fevereiro, das 9h às 11h, na Terra do Bugio em São Roque, SP.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla

As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES 

Pela manhã a Lua se alinha com Marte, fica mais fácil cultivar espontaneidade, confiança e agilidade para seguir em frente. Porém, é importante estar aberto para revisões, fazer tudo com calma e capricho, exercitar a clareza na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. 

TOURO 

É tempo de trazer soluções, cultivar criatividade e trabalhar naquilo que quer construir. Bom período para organizações gerais: a Lua segue no prático Virgem, enquanto Vênus se alinha com Urano. O prazer vem junto com o sabor de novidades, vale aprender algo novo, introduzir novas técnicas no trabalho. Aproveite também para esclarecer assuntos, encaminhar pendências e fazer bons contatos em nome da produtividade. O clima é de mais comprometimento, dedicação e empenho. 

GÊMEOS 

Continue aberto para esclarecer assuntos confusos, checar informações, aprimorar projetos. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Você pode aprimorar também seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. Mas a comunicação, os traslados e os intercâmbios pedem mais calma e atenção. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. 

CÂNCER 

Uma série de aprimoramentos continua em pauta. Aproveite para pesquisar, tirar dúvidas ou se aprofundar em algum assunto. Com calma, capricho, empenho e atenção aos detalhes você pode encaminhar o que estava emperrado. A Lua ingressa em Vigem pela manhã, cuidado para não exagerar nas críticas. Invista no aperfeiçoamento e na boa prestação de serviços. Invista também na harmonia em suas relações. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho podem abrir portas e atrair oportunidades. 

Leia Também:  Os famosos do signo de Aquário

LEÃO 

Sua forma de relacionar-se e trabalhar em colaboração ganha destaque. Procure adaptar-se às situações com flexibilidade, a prosperidade vem na medida em que se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Com a Lua em Virgem, tem um bom período para promover arrumações, limpezas, investir na higiene e nos cuidados com a saúde. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. Fica mais fácil cultivar métodos para não se perder entre tantas possibilidades.

VIRGEM 

Os negócios e intercâmbios continuam pedindo mais tempo, pesquisa e atenção. Assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser utilizados, desde que esteja aberto para revisões e esclarecimentos. Ainda bem que a Lua ingressa em seu signo, tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas. Invista na simplicidade, na higiene, nos cuidados com a alimentação e na atenção aos detalhes. O dia também é favorável para organização e limpeza. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

O clima deve ser de mais liberdade, tudo o que tem sabor de novidade fica favorecido com o Sol em Aquário. Mas no fim da tarde a Lua desafia Júpiter, atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Excessos e exageros devem ser evitados. Você pode fugir da rotina, fazer coisas diferentes, mas sem deixar de lado a responsabilidade, é claro. Aproveite também para cultivar cordialidade, gentileza e harmonia. É importante dialogar com diplomacia para esclarecer qualquer dúvida ou situação confusa.

ESCORPIÃO 

Você pode trocar ideias, investir em contatos, publicidade e divulgações. Mas Mercúrio segue retrógrado: as comunicações e os intercâmbios pedem mais cuidado e atenção. Enquanto isso, a Lua ingressa em Virgem: aproveite para cultivar mais critério e discernimento, cuidar da saúde, investir em movimentos e atividades físicas. Porém, evite exagerar nas críticas, no perfeccionismo e nas exigências. Gentileza, diplomacia e cordialidade são as qualidades que ficam em destaque.

Leia Também:  O poder das flores: realize seus sonhos com ajuda das plantas

SAGITÁRIO 

Conte com mais garra e motivação com Marte em seu signo. Mas é bom evitar a pressa e as decisões impulsivas. O entendimento e a comunicação pedem mais cuidado para revisões e correções. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. Invista na simplicidade, na economia e nas soluções práticas. Comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos. A Lua confronta Júpiter: cuide do bolso, para não exagerar nos gastos.

CAPRICÓRNIO 

Importantes compreensões entram em pauta para que muitos assuntos sejam encaminhados. Com calma você pode pesquisar melhor, obter percepções mais amplas e profundas. A Lua ingressa em Virgem: a objetividade ganha destaque. Não dê margem para críticas e reclamações, invista na sua saúde física, mental e emocional. Procure estabelecer prioridades, o dia pode render mais. Invista também no capricho, na atenção aos detalhes, no aprimoramento do seu serviço ou produto.

AQUÁRIO 

Vênus se alinha com Urano e o Sol segue em seu signo, você pode seguir a cada dia mais radiante e sedutor. Bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades, aproveite. Estabeleça metas e prioridades, esteja determinado a avançar. Porém é importante ganhar tempo para as negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral. Tudo pede mais atenção e revisões. É importante trabalhar em conjunto, formar uma rede e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

PEIXES 

Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, uma viagem, um papo filosófico podem trazer mais inspiração. Com o mundo interior ativado, a vida cultural e artística torna-se ainda mais enriquecedora. Mercúrio segue retrógrado, continue atento nos intercâmbios para evitar mal-entendidos. Muitas pendências podem ser encaminhadas e resolvidas com boas conversas. Mas atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Lua e Júpiter pedem comedimento.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA