Entretenimento

Diária de mansão onde Grazi Massafera e Caio Castro estão é de R$ 3.500

Publicados

em


source
Grazi e Caio
Reprodução

Grazi e Caio


Grazi Massafera e Caio Castro estão aproveitando a quarentena para descansar. Mas o casal de atores não está descansando em qualquer lugar, não. Eles estão hospedados em uma mansão em Angra dos Reis e o preço das diárias é bastante salgado: em média R$ 3.571.

Mas a mansão faz jus ao valor. Ela tem uma casa principal com cozinha industrial, sala de jantar, sala ampla, piscina e saunas úmida e seca; além disso, salão de jogos com sinuca, mesa de cartas e sistema de som. Sobre a casa principal, há dois quartos, incluindo a suíte master (banheiro com banheira dupla e vista para a floresta e mar) e suíte junior (duas camas de casal e banheiro). Além disso, a casa conta com dois bangalôs de hospedes cada um com uma suíte (cama de casal) e um quarto com banheiro (duas camas de solteiro). Na área externa, deque, píer e gramado. Tudo isso com vista para o mar.

Leia Também:  Felipe Neto vai ao The New York Times criticar Bolsonaro; confira vídeo

O espaço foi até transformado para que a atriz comemorasse o seu aniversário de 38 anos no último fim de semana. Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Desejo Sombrio”, série com Lupita do “RBD”, chega à Netflix hoje

Publicados

em


source
Maite Perroni
Reprodução

Maite Perroni


A série mexicana “Desejo Sombrio” estreou na Netflix nesta quarta-feira (15). Em seu Instagram, a atriz  Maite Perroni, conhecida por interpretar Lupita no “RBD”, postou um trecho da nova produção.

Na trama de suspense, a atriz interpreta Alma, que suspeita que esteja sendo traída pelo marido. Decidida a se vingar, ela vai para uma festa com a amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes), onde conhece Dario (Alex Speitzer).

Durante o envolvimento com o rapaz, no entanto, ela usa o nome de Brenda para proteger sua identidade. A prévia postada por Perroni termina de forma instigante: enquanto a polícia noticia que Brenda está morta, quem aparece sem vida na cama é, na verdade, Alma.

Com 18 episódios na primeira temporada, “Desejo Sombrio” é uma criação de Letícia López Margalli (“Não Aceitamos Devoluções”).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Latino visita comediante Claudia Rodrigues em hospital de São Paulo
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA