Mulher

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo
Redação João Bidu

Dia do Beijo: como é o beijo de cada signo

Beijos são atos carinhosos que expressamos com as pessoas que amamos. Um beijo na testa e no rosto já são capazes de melhorar o nosso dia trazendo sensações de conforto e amor. A carícia é tão significativa que existe um dia especial para celebrar o afago, o Dia do Beijo , comemorado em 13 de abril.

Vivemos um momento em que precisamos evitar aproximações, prezando pelo distanciamento social e cuidado com o próximo. Mas nada te impede de estudar sobre os beijos dos astros, pois quando puder voltar a ter essas experiências em abundância, entenderá exatamente cada beijo!

Então, descubra agora como é o beijo de cada signo! E se quiser saber ainda mais sobre sua vida amorosa, faça agora mesmo seu Mapa do Amor personalizado na loja de João Bidu !

O beijo de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Quanto mais envolvente o beijo, mais você sente prazer. O beijo precisa ser ardente desde o primeiro toque e você gosta de envolver o parceiro nos seus charmes. Sabe aquele beijo que faz perder o fôlego? Pois é esse mesmo que você procura. Então, utilize toda a sua empolgação e faça um beijo dinâmico com muita atitude.

Touro (21/4 a 20/5)

Você é uma pessoa muito carinhosa e seu beijo é capaz de transmitir isso. Abuse dos beijos, mas não se esqueça das outras partes do corpo – seu toque amoroso fará toda diferença nessa hora. Para deixar tudo ainda melhor, deixe que sua sensualidade domine a situação; você terá mais conhecimento acerca do seu poder de sedução quando se entregar de corpo e alma nos beijos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Beijos tradicionais têm charme, mas você sente necessidade de atitudes diferentes, né? Em vez de esperar pelo outro, faça suas próprias inovações e surpreenda quem estiver com você. Saiba que seu beijo é empolgante, então com certeza seu parceiro vai entrar no seu jogo de prazer!

Leia Também:  Os incríveis significados por trás de 9 animais místicos

Câncer ( 21/6 a 21/7)

Quer deixar seus beijos mais arrasadores? Então experimente dar pequenas pausas entre eles e envolva o seu companheiro em seus olhares! O seu romantismo fará qualquer coração ficar mais aquecido, então coloque em jogo todo o carinho que você tem guardado dentro de si.

Leão (22/7 a 22/8)

O modo como você sabe controlar a situação, ao mesmo tempo em que agrada os prazeres do seu parceiro, é algo admirável. Toda essa dedicação nos movimentos e na intensidade dos beijos os tornam memoráveis! Aproveite e dê pequenas mordidas no lábio do seu companheiro – isso deixará o ato ainda mais quente.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sabemos que você não se entrega fácil, principalmente na primeira tentativa. Mas, saiba que essa sua personalidade deixa seus beijos ainda mais prazerosos. Afinal, quando você acha que está na hora, não sente medo de tomar atitude e dar um beijo surpresa no outro. Quando isso acontecer, deixe o momento mais especial e continue esse beijo pelo corpo da pessoa!

Libra (23/9 a 22/10)

Você viu?

Beijos doces e gentis são o seu forte. Saiba que você consegue deixar qualquer pessoa com aquele sentimento de ser especial, então abuse desse seu lado nos beijos. Esse ato de carinho junto com sua sensualidade deixará qualquer um aos seus pés. Enquanto estiver beijando, demonstre pequenas atitudes de afeto pela pessoa que está com você.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Beijo sem provocação é quase nada para você. O que te agrada são as ações antes e durante o beijo, então o clima já começa quente muito antes do primeiro toque dos lábios. Como você sabe preparar o terreno para os beijos, abuse do seu mistério e beije o canto da boca do seu parceiro – isso deixará a pessoa louca por você.

Leia Também:  O ex ligou querendo voltar: veja como se livrar dessa cilada

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você exala sedução enquanto beija e isso faz com que esses momentos amorosos sejam únicos para você e seu parceiro. As carícias ousadas são só o primeiro passo para envolver a pessoa no encanto dos seus beijos molhados. Experimente usar frutas ou gelo na hora do beijo, para deixá-lo mais doce ou geladinho – o que mais combinar com o momento!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quem pensa que você não beija bem, só por não saber expressar os sentimentos, está muito enganado. A verdade é que você esconde toda sua sedução até o momento certo. Pensa em cada passo da conquista e o mesmo acontece no beijo, então escolhe bem o que fazer para deixar tudo ainda melhor.

Aquário (21/1 a 19/2)

Apressar as coisas é algo que não funciona na hora de beijar, não é mesmo? Você precisa sentir cada parte do beijo e, enquanto faz isso, o mundo em sua cabeça fica em silêncio. Isso porque você valoriza cada momento e com os beijos não poderia ser diferente. Assim, seus beijos são calmos e mudam de intensidade de acordo com os movimentos do corpo do seu parceiro.

Peixes (20/2 a 20/3)

Beijos repletos de carinho são a sua especialidade. Além disso, o sorriso que você dá após o beijo é capaz de transbordar de felicidade o coração do seu parceiro. Seja mais ousado(a) enquanto estiver beijando – não sinta vergonha! Saiba que seu beijo é envolvente e conquista pela ternura os lábios de qualquer um. 

LEIA TAMBÉM:

  • O Sol entra em Áries e traz recados para o seu signo
  • Inferno astral de Áries: entenda o que é e como agir nesse período

    Amor em abril de 2021: veja as previsões para sua vida amorosa

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mulher

    77% das mulheres sofrem alteração na menstruação durante a pandemia

    Publicados

    em


    source
    77% das mulheres sofrem alteração na menstruação durante a pandemia
    Sora Shimazaki

    77% das mulheres sofrem alteração na menstruação durante a pandemia











    A pandemia do novo coronavírus tem causa diversos impactos na saúde coletiva. Entre eles, está a alteração na saúde íntima das mulheres, como mudanças nos  ciclos menstruais e aumento dos sintomas da TPM.

    Desde o começo da pandemia, um grupo de pesquisadores da  Universidade Federal de Lavras (UFLA) analisou os impactos da pandemia de covid-19, no Brasil, sobre a saúde mental  e o ciclo menstrual de mulheres em fase reprodutiva. Os resultados mostram que 97% das mulheres relataram o surgimento de novos sintomas relacionados à saúde mental e/ou alterações em seus ciclos menstruais (77%). 

    As mudanças mais citadas foram: alteração no número de dias do ciclo menstrual, número de dias de menstruação, fluxo menstrual, coloração e odor da menstruação, além de apresentarem escapes menstruais (sangramentos fora de época). Além disso, muitas também relataram mudanças na Tensão Pré-Menstrual (TPM) e na libido (que, para a maioria delas, diminuiu).

    Leia Também:  Confira 8 estantes de diferentes estilos para você se inspirar e dar um 'up' na sua casa

    “Minha menstruação e TPM estão mais intensas”

    Clélia Maria de Oliveira e Silva
    Arquivo pessoal

    Clélia Maria de Oliveira e Silva

    A cientista social e terapeuta Clélia Maria de Oliveira e Silva (38) relata que sempre teve um ciclo regulado sem o uso de anticoncepcional. “Desde a pandemia muitas coisas mudaram aqui. Percebi uma mudança não só no fluxo, mas toda a TPM, dores e sentir ficaram mais intensas. Sinto que estou mais ansiosa e eufórica”, relata.

    Você viu?

    “Sempre fui muito regrada e tinha um fluxo leve, que durava dois a três dias. Minha saúde ginecológica era ok. No primeiro ano da pandemia eu engordei muito (10 quilos) e com isso eu comecei a sofrer com desconfortos em geral.

    A consultora esotérica Viviane Juruna (38) conta que também está passando por essas alterações. “Tenho candidíase, meu fluxo aumentou e eu nunca sei o dia que vou menstruar”. Ela está aguardando o resultado de exames para averiguar se isso é realmente um reflexo da pandemia ou algo a mais.

    Quem também sentiu a TPM bagunçar as emoções foi a terapeuta corporal holística Bruna Gomes Correia (28), que atualmente vive em Portugal. “Eu sinto que ficou muita coisa (para lidar). Eu tenho cólicas fortes todos os meses, já tive três infecções urinárias e candidíase, coisas que não eram um problema antes da pandemia”, desabafa.

    Segundo o ginecologista e obstetra César Patez, não é preciso ter tido uma infecção pelo vírus para notar alterações no ciclo menstrual, uma vez que viver durante uma pandemia já é uma experiência estressante e pesada o suficiente. “Sabemos que isso pode afetar negativamente os padrões de menstruação, alterar a duração dos ciclos, provocando uma TPM mais acentuada e menstruações mais dolorosas”, diz.

    Ele também aconselha que mulheres com sintomas a mais de três meses devem buscar ajudar profissional. “Caso a mulher apresente um ciclo menstrual alterado por mais de 90 dias, como ciclos muito curtos, muito longos ou sangramento excessivo, procure um ginecologista o mais rápido possível. Investigar os motivos dessa variação é fundamental para iniciar um tratamento desde o início da doença. Assim, sua saúde e fertilidade ficarão seguras”, completa.

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    BLOG DO ILAURO

    POLÍTICA

    POLÍTICA NACIONAL

    ECONOMIA

    CIDADES

    BLOG DO ILAURO

    MAIS LIDAS DA SEMANA