Segurança
DHPP Serra age rápido, prende suspeito e impede revide de uma tentativa de homicídio

Um suspeito de 18 anos foi detido, nessa quinta-feira (07), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, durante uma operação policial realizada no bairro São Marcos I, no município. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições de mesmo calibre.
De acordo o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz, no decorrer das investigações de uma tentativa de homicídio, por arma de fogo, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (07), no bairro São Marcos I, a equipe recebeu informações de que aliados da vítima estavam preparando um revide.
De imediato, os policiais da DHPP Serra, se dirigiram até o local e, após levantamentos, capturaram o suspeito de 18 anos, portando um revólver calibre .38 municiado com seis munições de mesmo calibre.
“Ele é irmão da vítima da tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada. Em sede policial, ele admitiu que estava se preparando para dar um ataque nos indivíduos que atentam contra a vida de seu irmão, segundo levantamentos são traficantes do bairro Santo Antônio”, explicou Diniz.
De acordo com Ramiro Diniz, a motivação do crime está relacionada à disputa territorial do tráfico de drogas da região. “As investigações terão prosseguimento com o intuito de identificar todos os demais indivíduos”, destacou.
O suspeito foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, ficando à disposição da Justiça.
Texto: Olga Samara
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693


Segurança
Operação do Denarc prende três suspeitos em Vitória

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu três suspeitos durante uma Escala Operacional no Morro do Macaco, em Vitória, na noite dessa quinta-feira (15). Os detidos de 22, 24 e 29 anos estavam com dois revólveres dentro do carro.
“Os policiais estavam realizando levantamentos no bairro quando se depararam com um veículo descendo do alto do morro, na região conhecida como predinhos. Eles deram voz de parada, realizaram a abordagem, e encontraram duas armas de fogo e diversas munições no interior do carro”, relatou o titular do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia e prestaram depoimento. “Identificamos os três como integrantes de um grupo criminoso do bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Eles alegaram que foram até o Morro do Macaco pegar armas de fogo para se defenderem de ataques que vêm sofrendo de facções rivais”, afirmou o delegado.
Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e já foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.
Texto: Camila Ferreira
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]
-
Segurança29 minutos atrás
Operação do Denarc prende três suspeitos em Vitória
-
Economia29 minutos atrás
Portugal encerra suspensão de voos do Brasil, mas haverá restrições
-
Segurança29 minutos atrás
12º Companhia Independente detém homem com drogas em Vitória
-
Mulher29 minutos atrás
Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
-
Mulher29 minutos atrás
Sonhar com números: o que cada número representa?
-
Política Nacional29 minutos atrás
“Não tem governo que não errou”, diz senador que vai presidir a CPI da Covid
-
Entretenimento29 minutos atrás
Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”
-
Entretenimento29 minutos atrás
Tierry convida Rodolffo para ser padrinho em casamento com Gabi Martins