Estado

Detran|ES informa que sistemas estão temporariamente fora do ar

Publicados

em


O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) esclarece que os serviços de Veículos, que precisam de confirmação do selo de autenticação, e o serviço de Biometria nas unidades do órgão estão temporariamente fora do ar, na manhã desta sexta-feira (15), em todo o Estado.


Os serviços de Veículos que requerem a confirmação 
do selo pelo Tribunal de Justiça (TJES) para a abertura, como transferência e alienação, não estão sendo realizados devido à impossibilidade de confirmação deste selo, já que o sistema do TJES está fora do ar. Os usuários que comparecerem às agências serão orientados pelos servidores quanto ao reagendamento do serviço.

Quanto à Biometria em algumas agências, como as de Vitória, Serra, Guarapari, Colatina, a falha se dá devido a uma queda de energia no bairro Enseada do Suá, em Vitória, onde está localizada a central da empresa responsável pelo serviço de Biometria do órgão.

O Detran|ES, juntamente com a empresa responsável, está tomando todas as medidas para o retorno do sistema de Biometria o mais breve possível. O órgão orienta que os usuários agendados peguem um visto de que compareceram à unidade e retornem na próxima semana, no horário em que for conveniente para o cidadão, com o agendamento da data desta sexta-feira (15).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran|ES
Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Fátima Negrelli / Zu Coelho
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setor Multimídia da Biblioteca Pública do Espírito Santo oferece cursos gratuitos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Governador Renato Casagrande anuncia mudanças no secretariado

Publicados

em

 

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou mudanças no secretariado, na noite desta quinta-feira (25). Por meio de transmissão ao vivo, ao lado da vice-governadora Jacqueline Moraes, o governador apresentou a fusão das Secretarias de Desenvolvimento e da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional. As duas áreas agora passam a compôr a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento. Tyago Hoffmann, que conduzia a Secretaria do Governo, assume a nova pasta.

Gilson Daniel, ex-prefeito de Viana, assume a posição do secretário de Estado do Governo, Tyago Hoffman para dar sequência ao trabalho.

Cristina Engel, que comandava a pasta da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional passa a dirigir a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), assumindo o posto de Denio Rebello Arantes, que, por sua vez, vai compôr a  equipe da nova Secretaria como subsecretário.

Com a fusão das pastas, atrubui-se ao secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneipp, um posto de diretoria no Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo (Bandes) para continuar o trabalho na promoção de desenvolvimento do Estado.

Leia Também:  Arquivo Público digitaliza notícias de jornais da coleção Setembrino Pelissari

“As mudanças são importantes num momento em que ganhamos muita velocidade nas entregas do Estado”, informou o governador.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA