Entretenimento

“Desejo Sombrio”, série com Lupita do “RBD”, chega à Netflix hoje

Publicados

em


source
Maite Perroni
Reprodução

Maite Perroni


A série mexicana “Desejo Sombrio” estreou na Netflix nesta quarta-feira (15). Em seu Instagram, a atriz  Maite Perroni, conhecida por interpretar Lupita no “RBD”, postou um trecho da nova produção.

Na trama de suspense, a atriz interpreta Alma, que suspeita que esteja sendo traída pelo marido. Decidida a se vingar, ela vai para uma festa com a amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes), onde conhece Dario (Alex Speitzer).

Durante o envolvimento com o rapaz, no entanto, ela usa o nome de Brenda para proteger sua identidade. A prévia postada por Perroni termina de forma instigante: enquanto a polícia noticia que Brenda está morta, quem aparece sem vida na cama é, na verdade, Alma.

Com 18 episódios na primeira temporada, “Desejo Sombrio” é uma criação de Letícia López Margalli (“Não Aceitamos Devoluções”).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após perder pensão de R$ 100 mil, Zilu quer R$ 15 milhões de Zezé Di Camargo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Liliane Ventura critica apresentação de Anitta na Itália: “Hipocrisia que canta”

Publicados

em


source
Anitta e Liliane Ventura
Reprodução/Instagram

Anitta e Liliane Ventura


Pelo visto, Liliane Ventura não engoliu muito bem o fato de Anitta aconselhar o público a ficar em casa, como uma das medidas contra a Covid-19, e  viajar para a Europa. No roteiro, a divulgação do hit “Paloma” e a apresentação ao lado do rapper Fred de Palma. Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que tem passagem por SBT, Band e RedeTV!, entre outras emissoras de rádio e TV, compartilhou um vídeo do show, com a casa lotada, em La Praja, Gallipoli, seguido da legenda: “Fique em casa, porque só a Anitta pode faturar! Salve a internet”. Ela ainda postou a hashtag #hipocrisiaquecanta e a frase: “Sem máscara, cantora se revela na Itália”.

Mas, na contramão da ex-âncora do telejornal “Aqui e Agora” — que, aliás, pode voltar à grade de programação do canal de Silvio Santos —, alguns seguidores saíram em defesa de Anitta, alegando “é Itália, qual o problema?” e “tem várias pessoas que dependem dela”, além de “está mais do que certa, está trabalhando”. Por fim, mudando de assunto, mas não de personagem, a jornalista entrou para a lista das vítimas do golpe do WhatsApp na quarentena. Na semana passada, ela fez um post informando que estavam pedindo dinheiro em seu nome, por meio de um perfil no aplicativo, que tinha número com DDD 11 e até a sua foto.

Leia Também:  Jornalista da CNN Brasil perde o controle e tem ataque de riso no ar; assista


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA