Mulher

Descubra quais são os signos mais bagunceiros do Zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra quais são os signos mais bagunceiros do Zodíaco
Larissa Silva

Descubra quais são os signos mais bagunceiros do Zodíaco

O lar é nosso templo sagrado e pode inclusive refletir muito sobre nossa personalidade. Portanto, se você quer conhecer mais profundamente alguém, basta visitar a casa dessa pessoa. Afinal, o jeito como os cômodos  são organizados e quais itens os compõem diz muito sobre o dono ou moradores do local. 

Com a quarentena , os ambientes das casas ganharam mais destaque e importância para todos. Então, muitas pessoas estão aproveitando para colocar em ordem as bagunças do lar. Por outro lado, outros estão criando verdadeiros campos de batalha – de tanta bagunça que fazem.

E para explicar essas atitudes, a Astrologia  pode nos ajudar! Confira quais são os  signos mais bagunceiros do Zodíado e, claro, os signos mais organizados, que sabem deixar tudo no seu devido lugar.

Signos mais bagunceiros

Sagitário

Bagunça é algo que não incomoda o signo de Sagitário. Afinal, pra que se preocupar com algo que pode ser feito depois? E esse depois, na cabeça do sagitariano, é daqui alguns dias, semanas, meses ou nunca. 

Aquário

Uma mente criativa que sempre está trabalhando em uma ideia ou teoria não terá tempo para arrumar o quarto, não é mesmo? Aquário dedica cada momento do seu dia para atividades prazerosas ou inovadoras, enquanto passa bem longe das obrigações diárias.

Gêmeos

Será que a dupla personalidade de Gêmeos se divide em organizado e bagunceiro? Em alguns casos até que sim – e o problema mora aí. Como decidir o que fazer? A resposta é que a bagunça será uma tarefa mais fácil do que a arrumação.

Leia Também:  Carma e missão de vida: saiba quais são os do seu signo

Áries

O jeito agitado de Áries se reflete na forma como ele “organiza” suas coisas. Ao mesmo tempo em que esse signo consegue ser rápido na arrumação da casa, ele também bagunçará logo. Depois de um dia estressante, Áries até aceita conviver com sua própria desorganização.

Peixes

A hora de arrumar o quarto pode ser um trabalho bem complicado para Peixes, pois facilmente encontra algo que irá distraí-lo. Quando perceber, o tempo já terá passado e a bagunça estará intacta na sua frente. Talvez, magicamente, até apareça mais bagunça ao seu redor.

Leão

A bagunça de Leão é diferente de todas. Isso porque ele é dono da sua desorganização, então talvez ele tente convencer os outros de que o quarto dele está arrumado e que só ele entende a própria organização. A verdade é que ele realmente sabe encontrar suas coisas perdidas pelo cômodo, mas não irá admitir que o lugar está bagunçado mesmo assim.

Você viu?

Signos mais organizados

Virgem

Não é de se estranhar que o signo mais organizado é Virgem. Bagunça é algo que passa longe desses nativos e, quando estão no tédio, podem até desarrumar suas coisas para organizar de novo de uma forma diferente. Com certeza no quarto de Virgem tem uma prateleira de livros separados por cor, tamanho ou em ordem alfabética.

Capricórnio

Deixar tudo em ordem é fundamental para a vida de Capricórnio – e ele faz esse trabalho com muita dedicação. Tudo que envolva trabalho, esse signo terá um grande empenho em realizar. E nem pense em desarrumar a casa de um capricorniano – você não vai querer ver esse signo irritado!

Leia Também:  "Tem um papel fundamental na minha vida", mulheres falam da relação com dança

Libra

Mesmo com suas indecisões, Libra gosta de decoração e coloca isso em prática quando o assunto é arrumar a casa. Logo, esse signo vai se dedicar em mudar os objetos de lugar e comprar novos itens, para sempre ter um ambiente diferente e revigorado.

Touro

Quem é deste signo tem uma tendência a ser acumulador. Isso porque qualquer objeto pode ter um grande valor para Touro. Por outro lado, ele sabe como deixar seus acumulados em ordem, pois gosta de ter as coisas organizadas para ter um ambiente mais harmonioso. 

Escorpião

Já Escorpião prefere se livrar de coisas que não fazem mais sentido para sua vida. Esse signo sabe como ser desapegado! Sua organização é rápida e não costuma juntar muita bagunça. Prefere ambientes abertos, então não se incomoda em limpar os cômodos para ter mais espaço para si mesmo.

Câncer

Outro signo que também gosta de acumular objetos é Câncer. Tudo na sua casa tem algum valor sentimental para ele, então o desapego é difícil. Mesmo assim, não costuma ser extremamente bagunceiro. Os cancerianos sabem que a organização é boa para a vida, ainda que não dispense uma baguncinha de vez em quando.

E aí, você está entre os signos mais bagunceiros ou organizados?

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Publicados

em


source
6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!
Reprodução: Alto Astral

6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas, mas também nos bloquear para relacionamentos futuros. Isso porque nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isso ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas da nossa vida.

Quando comecei a estudar a área de relacionamentos , percebi que muitas pessoas, principalmente as mulheres, estavam ficando cada vez mais desacreditadas no amor. Foi estudando com autoridades em Relacionamento, Neurociência, Física Quântica e espiritualidade que percebi que nossos bloqueios são o maior motivo para que nossos desejos não se realizem!

É difícil acreditar que precisamos trabalhar nós mesmas para que os resultados da nossa vida mude, mas esta grande verdade pode englobar:

  • Ressentimentos;
  • Pensamentos Negativos;
  • Passado mal resolvido;
Leia Também:  6 dicas para o seu cão e gato terem uma boa relação!

Assim, vou sugerir 6 passos para que você resolva seu passado e possa estar preparada para um novo amor , de forma que ocorra um desbloqueio físico e emocional ao longo do processo. Confira:

1 – O que de bom teve no seu relacionamento? Escreva o que era positivo entre vocês. Pode ser companheirismo, alegria ou outras características.

2 – O que você não quer mais viver no próximo relacionamento? Escreva o que foi negativo. Pode ser falta de respeito, traição.

3 – O que você aprendeu com o que viveu e não quer mais viver? Pode, por exemplo, ter aprendido que nunca mais vai deixar alguém gritar com você ou lhe desrespeitar.

Leia Também

4 – Trabalhe seu ressentimento e perdoe. Pode escrever uma carta para a pessoa dizendo como ela lhe magoou e no final perdoe para se libertar. Não precisa enviar a carta, você pode queimá-la.

5 – Manter boas memórias. É importante manter as boas lembranças dos relacionamentos passados para não vibrar na raiva ou ressentimento. Então, guarde na memória o que foi bom.

Leia Também:  Primavera: 5 dicas para deixar a casa no clima da estação!

6 – Por que a pessoa entrou na sua vida? Aqui você pode pensar como você cresceu e aprendeu com este relacionamento. Pode ser que tenha aprendido que precisava se valorizar mais, gostar mais de você.

Sobre a autora :

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas. É formada em Enfermagem pela PUC-Campinas, pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual pelo Prosex- FMUSP e certificada como especialista em relacionamento por diversas entidades nacionais e estrangeiras.

* Texto com edição do Alto Astral por questões editoriais.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA