Segurança

Denarc prende suspeito e desarticula esconderijo de entorpecentes em Cariacica

Publicado em

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) realizou, nessa quinta-feira (23), uma operação policial no bairro Nova Brasília, em Cariacica, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

A equipe policial recebeu denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181, que informava que um indivíduo estaria associado com traficantes, para guardar, vender e manter escondidas as drogas na sua casa, e que estaria portando uma arma de fogo.

Durante as investigações, a equipe do Denarc identificou e qualificou um homem de 36 anos, que era responsável pela distribuição de drogas no bairro Nova Brasília, em Cariacica e as mantinha em um depósito em sua residência.

Após se certificar de que as drogas estavam guardadas no interior imóvel identificado, os policiais lograram êxito em apreender em posse suspeito: uma pistola de calibre 9mm,  com numeração raspada; 37 munições do mesmo calibre, maconha; material para embalo de droga; R$480,00, em espécie, e um aparelho de celular roubado.

Leia Também:  Operação Colheita: dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram presos em Rio Bananal

Os policiais ao consultarem os antecedentes criminais do homem de 36 anos, constataram que ele tinha passagens por tráfico de drogas e era egresso do sistema prisional na data 10 de maio de 2019.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Segurança

Polícia Civil prende mandante de tentativa de homicídio em Sooretama

Published

on

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Linhares, realizou, na última sexta-feira (07), a prisão de um homem de 20 anos durante operação policial na cidade de Sooretama. O indivíduo estava com mandado de prisão por uma tentativa de homicídio ocorrido em janeiro de deste ano, no bairro Canaã, também em Sooretama.

As investigações apontam que o suspeito era o mandante do crime que foi motivado por questões relativas aos atritos gerados pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. “O suspeito ofereceu uma arma de fogo para um adolescente de 17 anos para assassinar a vítima. Durante a ação criminosa, o adolescente efetuou cinco disparos contra a vítima, que conseguiu sobreviver aos ferimentos”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo. 

O adolescente já havia sido apreendido em outra operação realizada pela PCES e está no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte. Já contra o suspeito, foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado, posteriormente, ao sistema prisional. 

Leia Também:  6º Batalhão apreende drogas e recupera moto com restrição de roubo

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]


Matheus Zardini / Olga Samara  
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

Fonte: Polícia Civil ES

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA