Segurança

Denarc prende suspeito de homicídio no Morro do Alagoano em Vitória

Publicados

em


A Polícia Civil (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), prendeu um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em um homicídio cometido na última sexta-feira (08), no Morro do Alagoano, em Vitória. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (11), no mesmo bairro. 

“Já tínhamos uma investigação em curso, que apurava o envolvimento deste homem com o tráfico de drogas daquela região. Na última sexta, ainda com nosso inquérito em andamento, tivemos conhecimento de um homicídio no mesmo local e esse indivíduo foi identificado como suspeito de envolvimento. Nessa segunda-feira, realizamos diligências e o localizamos em uma residência no bairro”, relatou o titular da 2ª Denarc, delegado Eduardo Teixeira Coelho.

O investigado estava em um sobrado, que foi cercado pelos policiais. Quando se viu cercado, o homem apareceu na varanda do imóvel portando uma arma de fogo, ocasião em que a equipe de policiais conseguiu realizar a prisão. Nas buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, carregadores, munições, entorpecentes e um rádio comunicador.

O detido havia saído da prisão, em maio deste ano, após cumprir pena por homicídio, roubo e porte de arma de fogo. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações seguem em andamento e as informações levantadas pelo Denarc serão compartilhadas com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, responsável pela investigação do homicídio.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BPMA dá início ao 2º Curso de Operações Táticas em Mata Atlântica (COTAMA)
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Policiais militares apreendem drogas e recuperam veículo no Sul do estado

Publicados

em


Nessa quinta-feira (14), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações na Operação Presença do Governo do Estado, dentre elas, apreensão de drogas e recuperação de veículo durante patrulhamentos realizados no município de Cachoeiro de Itapemirim.

No Bairro São Luiz Gonzaga, os militares abordaram um menor (17) empurrando a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor cinza e, ao consultar o número do motor este constou restrição de furto/roubo. A placa que estava no veículo era de outra motocicleta.

Policiais se depararam com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, que não atenderam às ordens de parada do veículo, dispensando ao solo uma sacola preta com 03 pedaços de maconha. Os suspeitos foram abordados e detidos no Bairro Coronel Borges.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Assessoria de Comunicação Social PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Leia Também:  Polícia Civil divulga resultado final do cadastro de reserva de professores
Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA