Segurança

Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio Otílio Roncetti

Publicados

em

 

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de dois homens de 28 e 30 anos, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, também em Cachoeiro de Itapemirim.

“O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira, os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar. Nas buscas, apreendemos armas, drogas e dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes”, relatou o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas.

Os policiais apreenderam três revólveres, munições, porções de crack e os dois veículos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

A investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. 

Texto: Camila Ferreira

 

Leia Também:  Força Tática e K/9 do 2º Batalhão apreendem drogas em Nova Venécia

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Denarc prende suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas

Publicados

em


O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, prendeu um homem de 45 anos, nessa segunda-feira (17), suspeito de comandar uma espécie de “delivery” de cocaína em Cariacica. De acordo com as investigações, o detido chefiava um esquema de entregas de entorpecentes realizadas por traficantes que se passam por motoboys, a fim de não levantar suspeitas acerca das atividades ilícitas.

A operação ocorreu em dois municípios simultaneamente. Enquanto uma equipe fazia buscas pelo suspeito, na Serra, outra realizava diligências em Cariacica, onde funcionava o ponto de tráfico e onde estava o depósito de entorpecentes que, segundo as investigações, pertence ao detido.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado.

“No ano passado, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Por meio das investigações feitas pela equipe do Denarc, conseguimos ter o conhecimento de que ele tinha trocado de carro para não ser identificado. Ao sabermos dessa informação, esperamos o momento oportuno para agirmos”, explicou o delegado.  

Nessa última segunda-feira, juntamente com a Guarda Civil Municipal da Serra, uma das equipes do Denarc abordou o suspeito em via pública do bairro Nova Almeida, na Serra, onde ele é suspeito de comandar outra boca de fumo.  

Simultaneamente, outra equipe do Denarc se deslocou até o bairro Nova Palestina, em Cariacica, onde os policiais localizaram uma casa desabitada e usada como depósito para o tráfico. Durante as diligências, os policiais apreenderam 304 pinos de cocaína no interior de uma mochila do disque-entrega.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Leia Também:  Em Cachoeiro, obra de nivelamento de pista na Linha Vermelha é iniciada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA