Entretenimento

Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber

Publicados

em


source
O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos%2C muitos humoristas fazem imitações dele
Reprodução

O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos, muitos humoristas fazem imitações dele


Depois de Leda Nagle e Ronnie Von, mais um veterano da comunicação se transforma em youtuber: Boris Casoy . O jornalista apresenta diariamente as 8h da manhã o “Jornal do Boris”, que é um sobrevoo de trinta minutos do noticiário, comentando os assuntos mais importantes.

O programa é uma homenagem ao “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace, na Rádio Bandeirantes.

“Eu estou todas as manhãs, às 8h, nas redes sociais com o meu jornal do Boris. Convido à todos a experimentarem, é um jornal independente, livre, é apartidário, não apoia nem desapoia ninguém. Procura dar um noticiário da maneira mais apartidária e mais independente possível’, disse o jornalista à coluna.

Leia Também:  Juliette é vacinada contra Covid-19: "Viver é um ato político"

Além do jornal, pequenas análises sobre os fatos do dia, folclore político, programa antigos e entrevistas. O jornalista insiste que o “Jornal do Boris” é independente e apartidário, “não faz o jogo político de ninguém”, declara o apresentador que foi desligado do jornalismo da Rede TV! no final de setembro desse ano.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid; veja vídeo

Publicados

em


source
Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19
Reprodução

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19


O economista e ex-BBB Gil do Vigor foi citado na CPi da Covid-19 pelo senador Humberto Costa (PT-PE) nesta terça-feira (3).

O político fazia um discurso contra o governo Bolsonaro quando citou um famoso bordão de Gilberto. “Realmente, o Brasil tá muito mal. Como diz aquele rapaz do Big Brother: ‘tá lascado’. Com esse governo, o Brasil está lascado”, disse Humberto.

Omar Aziz, presidente da comissão, relembrou o nome de Gil e citou que o ex-BBB é pernambucano. “Ele é de Pernambuco. É o Gil do Vigor”, completou.

Você viu?


Em junho deste ano,  Gil do Vigor também foi citado na CPI da Covid por Omar Aziz em um diálogo com a médica Nise Yamaguchi.

Leia Também:  Viúva de MC Kevin critica modelo que esteve com cantor antes de morrer

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA