Entretenimento

Deborah Albuquerque promete entrar na Justiça contra Li Martins

Publicados

em


source
Deborah Albuquerque promete entrar na justiça contra Li Martins
Reprodução/montagem

Deborah Albuquerque promete entrar na justiça contra Li Martins

Mal saiu da  casa do ‘Power Couple 5’, Deborah Albuquerque foi informada que Li Martins falou poucas e boas da agora ex-amiga de confinamento. A influenciadora usou as redes sociais na tarde deste sábado (24) para contar que ela e o marido Bruno Salomão não fizeram as pazes com Li e JP Mantovani e ainda decidiram que vão processá-los na Justiça.

“Soube que eles estão dizendo que se resolveram comigo e o Bruno. Não se resolveram e não pediram desculpas. O JP mandou uma mensagem para o Bruno, que não quis ler. Acho que essas coisas, nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações grave e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer que é apunhalar pelas costas”, disse Deborah.

Assim que foi eliminada do reality de casais, Li Martins revelou que tinha se decepcionado com a Deborah e a chamou de louca e falsa. “Não estou torcendo mais para Deborah. Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA