Entretenimento

Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Publicados

em


source
Datena se emociona com alta do filho após Covid-19
Reprodução

Datena se emociona com alta do filho após Covid-19


O apresentador José Luiz Datena se emocionou durante o início do Brasil Urgente desta segunda-feira (14) ao contar que seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta após ficar internado por causa de complicações do coronavírus.

O filho do apresentador da Band estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo (SP) . Datena agradeceu as orações e mensagens dos telespectadores. “Acabei de receber a notícia de que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil e dizer que também rezei pelos seus e por todos que rezaram por meu filho,” iniciou.


O comandante do Brasil Urgente também agradeceu os esforços dos médicos. “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, eu gosto de trabalhar mais, que eu me distraio. Recebi essa notícia boa Quero agradecer a toda equipe médica, todo corpo clínico. Toda turma que trabalha na cozinha, os enfermeiros. Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual, completou Datena.

Leia Também:  Whindersson Nunes e Maria Lina visitam juntos mirante de vidro em São Paulo

Você viu?

Na última segunda-feira (7), Datena iniciou o programa informando que o filho estava internado com covid-19 e que não estava bem.

Veja momento no início do vídeo :


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA