Entretenimento

Datena manda funcionário embora por suspeita de Covid-19: “Levanta daí agora”

Publicados

em


source
Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização
Reprodução/Band

Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , mandou para casa, ao vivo, um funcionário que está com a esposa doente, com suspeita de Covid-19. O episódio aconteceu na quarta-feira (13).

Após desejar melhoras ao funcionário, Datena explicou o motivo de ter sido tão firme. “Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou.

O funcionário a qual Datena se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora. “Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o jornalista.

Perdeu? Mostramos de Novo

“Se não tiver ninguém para botar (no lugar) ele, não coloca ninguém. Mas, a saúde em primeiro lugar. Não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. E tenho essa prerrogativa de, pelo menos durante o programa, se o Vando estiver com problema de saúde em casa, ele pode levantar daí agora e vai embora. Pronto, acabou”, completou.

Esta não é a primeira vez que Datena manda alguém para casa por motivos de saúde. Em novembro de 2020, o repórter Lucas Martins, alegou que tinha tido contato com um motorista da equipe de jornalismo que teve Covid-19. Após isso, o apresentador ordenou que ele fosse para casa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jojo Todynho conta que já mandou nude no grupo da família sem querer

Publicados

em


source
Jojo Todynho
Redação

Jojo Todynho

Na tarde deste domingo, a ganhadora da última A Fazenda, Jojo Todynho contou que já mandou uma foto pelada no grupo da família no Whatsapp, sem querer. A história foi dita para Rodrigo Faro, no Hora do Faro. 

Ela explicou como o incidente aconteceu. “A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, contou. 

Você viu?

Segundo a cantora, a nude causou a maior confusão no grupo, até mesmo a avó dela comentou sobre a foto. “Misericórdia, vou orar”, conta, aos risos. 

 Trajetória na A Fazenda

Além de contar sobre a nude mandada errada, Jojo também comentou sobre sua passagem pelo programa da Record. “Achei que eu estava cancelada na Fazenda. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque.” 

Leia Também:  Influenciadora 'trolla' Anitta e recebe resposta atravessada

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA