Entretenimento

Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”

Publicados

em


source
José Luiz Datena no
Reprodução Band

José Luiz Datena no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente  e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”. 

“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .

“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .

“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luisa Sonza e Vitão: casal reclama de agressões e ameaças de morte

Publicados

em


source
Luisa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luisa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão recebendo ameaças de morte, agressões físicas e verbais há um ano. É o que relatou a cantora, na segunda-feira (10), em sua conta no Twitter. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano”, iniciou ela.

“Não está tudo bem e nem resolvido, faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, continuou a cantora.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou”, relatou.

“Mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, encerrou Luísa Sonza.

Leia Também:  Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: "Arthur recebendo ameaças de morte"

Você viu?

O desabafo de Luisa Sonza vem após ela dar unfollow em seu ex-marido, Whindersson Nunes. Na época da separação, muitas especulações de que Luísa teria traído o humorista surgiram. Pouco tempo depois do término, a cantora começou a aparecer com Vitão, com quem assumiu namoro em setembro de 2020.  Já Whindersson logo começou a namorar Maria Lina, que está grávida dele.

Em resposta a repercussão negativa do unfollow, o próprio Whindersson saiu em defesa de Luisa Sonza no Twitter. “Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”.

Leia Também:  Datena polemiza ao dizer que "China deixou vazar o vírus"; assista



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA