Turismo

‘Dark Christmas’: Hopi Hari promove Hora do Horror versão natalina

Publicados

em


source
Dark Christmas%3A a lenda de Krampus
Divulgação

Dark Christmas: a lenda de Krampus


Hopi Hari promove, até 31 de janeiro, o ‘ Dark Christmas: a lenda de Krampus ‘. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, é uma espécie de edição especial da  famosa Hora do Horror. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático, localizado em Vinhedo, São Paulo.

A programação acontece das 10h30 às 20h30. Ao entardecer, os sinos começam a soar e uma atmosfera diferente toma conta do parque, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou a volta de Krampus. Ao contrário do Papai Noel , o ser assustador pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Leia Também:  Ecoturismo pertinho de São Paulo: saiba como se aventurar em Brotas

Em meio a esta aventura, quem também surge para duelar com Krampus é Gryla, a bruxa do Natal , que congela as águas e os seres que lá viviam e quer dominar os reitos de todos os elementos. Criaturas sinistras se movem junto à narrativa, deixando a vivência ainda mais assustadora.

Dark Christmas não tem apenas atrações assustadoras
Reprodução/Instagram

Dark Christmas não tem apenas atrações assustadoras


Mas, uma boa notícia: quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível passear por outras regiões sem sustos, como Mistieri e Infantasia, que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.


Protocolos de segurança

Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Para mais informações sobre o Dark Christmas: a lenda de Krampus acesse o  site do Hopi Hari ou entre em contato pelo telefone (11) 4290 0333.

Serviço

Dark Christmas: a lenda de Krampus
Data: 20 de novembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)
Venda de ingressos:  Clique aqui
Mais informações – Central de Vendas: (11) 4210 4000

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Destino dos famosos: conheça as belezas de São Miguel do Gostoso

Publicados

em


source
Os dois ex-Fazenda visitaram o destino repleto de natureza
Reprodução/Lucas Maciel

Os dois ex-Fazenda visitaram o destino repleto de natureza

Nordeste é uma região paradisíaca, cheia de destinos que atraem visitantes de todo o Brasil. Um dos destinos que recentemente caiu no gosto das celebridades é São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O local se tornbou queridinho de famosos como Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, ex-Fazenda 12

A cidade que fica a 116 quilômetros da capital potiguar tem diversas praias, dunas e vegetação de encher os olhos. Veja aqui algumas dicas para visitar este paraíso:

Você viu?

Como chegar em São Miguel do Gostoso

Para chegar em São Miguel do Gostoso é necessário pegar um transporte terrestre para a cidade. Visitantes de fora do Rio Grande do Norte podem ir até Natal de avião e alugar um carro até a cidade. As passagens aéreas saindo de São Paulo até Natal saem na média por R$ 969. 

Leia Também:  Cidadão do mundo: veja quais são os passaportes mais poderosos do planeta

Onde se hospedar em São Miguel do Gostoso

Como a cidade é basicamente litorânea e com estilo mais rústico, a maioria das hospedagens é em pousadas, com diversos valores e com ótima infraestrutura. Há opções “pé na areia” e outras mais afastadas da praia. O preço médio das diárias é de R$ 344,50.

O que fazer em São Miguel do Gostoso?

Com praias de areia fina e mar mais bravo, o visitante pode fazer atividades de kite surf, surf, entre outras. Como há diversas dunas, é possível fazer passeios de jipe nas dunas e aproveitar todas as belezas naturais do local. 

As praias mais famosas de São Miguel do Gostoso são bem próximas, então é só escolher. A praia de Tourinhos é a mais conhecida, com formações rochosas diferentes e um pôr-do-sol incrível. A Praia da Xêpa é a mais central e com mais turistas, por ser próxima dos hotéis e ter infraestutura completa.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA