Entretenimento

Danilo Gentili repudia fala de Bolsonaro o compara a “ditador”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili


Nesta sexta-feira (16), o humorista Danilo Gentili criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter afirmado que  “só Deus me tira da cadeira presidencial”. Para o apresentador do “The Noite”, quem diz que só sai do poder quando morto é ditador.

“Quem diz que só sai da cadeira de presidente morto é ditador. E ditador a gente sabe o que merece”, escreveu Gentili em seu Twitter, um dia após Bolsonaro dizer em live que deixaria a presidência apenas se Deus o tirasse de lá.

“Eu não quero me antecipar e falar o que eu acho sobre isso. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida”, afirmou o presidente na última quinta-feira (15).

Vale lembrar que, sempre muito crítico ao Lula e ao PT, Gentili costumava agradar os apoiadores de Bolsonaro. Em maio de 2019, o presidente se tornou o primeiro chefe do Executivo a  aceitar uma entrevista com o humorista em seu programa, o “The Noite”, do SBT.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da TV Aparecida fala sobre a aposta da emissora no sertanejo
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA