Esporte

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicados

em


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia Também:  Em jogo movimentado, Flamengo e Sport ficam só no empate na Arena Pernambuco

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicados

em


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Furacão ganha do Cuiabá e respira fora do Z4

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA