Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicados

em


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Liliane Ventura critica apresentação de Anitta na Itália: “Hipocrisia que canta”

Publicados

em


source
Anitta e Liliane Ventura
Reprodução/Instagram

Anitta e Liliane Ventura


Pelo visto, Liliane Ventura não engoliu muito bem o fato de Anitta aconselhar o público a ficar em casa, como uma das medidas contra a Covid-19, e  viajar para a Europa. No roteiro, a divulgação do hit “Paloma” e a apresentação ao lado do rapper Fred de Palma. Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que tem passagem por SBT, Band e RedeTV!, entre outras emissoras de rádio e TV, compartilhou um vídeo do show, com a casa lotada, em La Praja, Gallipoli, seguido da legenda: “Fique em casa, porque só a Anitta pode faturar! Salve a internet”. Ela ainda postou a hashtag #hipocrisiaquecanta e a frase: “Sem máscara, cantora se revela na Itália”.

Mas, na contramão da ex-âncora do telejornal “Aqui e Agora” — que, aliás, pode voltar à grade de programação do canal de Silvio Santos —, alguns seguidores saíram em defesa de Anitta, alegando “é Itália, qual o problema?” e “tem várias pessoas que dependem dela”, além de “está mais do que certa, está trabalhando”. Por fim, mudando de assunto, mas não de personagem, a jornalista entrou para a lista das vítimas do golpe do WhatsApp na quarentena. Na semana passada, ela fez um post informando que estavam pedindo dinheiro em seu nome, por meio de um perfil no aplicativo, que tinha número com DDD 11 e até a sua foto.

Leia Também:  Mayra Cardi cobra R$ 150 mil por programa de emagrecimento


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA