Entretenimento

Dani Calabresa chama Bruno Mazzeo de “Zé Preguiça” e desagrada humoristas

Publicados

em


source
Bruno Mazzeo
Reprodução/ Instagram @eumazzeo

Bruno Mazzeo

Desde que vazaram os áudios de uma conversa entre Dani Calabresa e Marcius Melhem,  onde a atriz fala mal de Bruno Mazzeo, o clima entre os humoristas da Globo anda pesado. Muitos artistas tomaram partido e saíram em defesa do filho de Chico Anysio, chamado de ‘Zé Preguiça’ pela ex de Marcelo Adnet.

“Talvez eu esgane o Bruno Mazzeo, acho ele muito Zé Preguiça. Ele tem um desgosto das coisas que meu Deus do céu, me dá muito desespero”, disse a humorista no áudio. A gravação veio a público depois que  Calabresa acusou Melhem de assédio e ele,  tentando provar inocência, mostrou conversas trocadas com a ex-colega.

A coluna soube que entre os colegas de profissão, Calabresa recebeu muitas críticas nos bastidores pelo episódio e ela vai ter problemas na hora de convidar alguns atores para participarem do seu programa ‘Dani-se’, que estreia no GNT em março. Eita!

Leia Também:  Famosos "cancelam" Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia Também:  Príncipe Philip é transferido de hospital após cirurgia cardíaca
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA