Entretenimento

Culture Club anuncia live para novembro

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Culture Club anuncia live para novembro

O Culture Club anunciou em suas redes sociais os detalhes de um concerto especial que será transmitido ao vivo no dia 22 de novembro do lendário palco do The Royal Albert Hall em Londres .

Os ingressos para o evento, intitulado Rainbow in The Dark: A Global Stream estarão à venda na sexta-feira (30) no site internacional da Ticketmaster .

“É hora de encontrar um arco-íris no escuro!” , disse o vocalista Boy George sobre o evento. “Todos estão em busca de novas maneiras de se conectar e a música é o nosso satélite. Vivendo em tempos tão desafiadores, esperamos poder trazer otimismo e esperança por meio de nossa música”.

O Culture Clube foi um dos grupos mais icônicos dos anos 1980 . Seu primeiro sucesso, Do You Really Want to Hurt Me , foi parte integrante do álbum de estreia Kissing to be Clever de 1982 . Já em 1983 , o álbum Colour By Numbers projetou a banda para o sucesso mundial, vendendo mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:  Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers "No Fun Mondays"

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Prefeitura de Salvador anuncia cancelamento do carnaval em fevereiro de 2021

Publicados

em


source
carnaval bagia
Arquivo/Agência Brasil

Olodum no carnaval da Bahia

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27), que o tradicional carnaval da cidade não será realizado em fevereiro de 2021 por causa da pandemia da covid-19. A gestão municipal informou que a nova data ” vai depender da ampla disponibilização da vacina”.

A definição de comemoração foi suspensa foi anunciada pelo prefeito ACM Neto (DEM). “Jamais eu poderia imaginar que chegaria, a 30 dias do final do meu mandato, tendo que fazer o anúncio que farei: o carnaval de Salvador não acontecerá em fevereiro. O carnaval de Salvador está, neste momento, suspenso. Trabalhei no limite do prazo para a tomada dessa decisão.”

Segundo ele, a realização do carnaval está condicionada à imunização da população e que uma nova data não foi definida. “Tudo vai depender de termos ou não uma vacina acessível a todos no Brasil. A possibilidade de o carnaval acontecer em outro momento de 2021 está condicionada à existência de uma vacina acessível a todos. Não há data, neste momento, prevista. Não há prazo estabelecido.”

Leia Também:  MC Rebecca e Elza Soares lançam "A Coisa Tá Preta"

ACM Neto defende que os prefeitos das maiores cidades brasileiras se reúnam para definir o novo calendário do evento. 

O prefeito eleito Bruno Reis (DEM) disse que a decisão foi tomada com base em dados técnicos e científicos. “Vamos tomar as decisões sempre colocando a vida em primeiro lugar. A gente tinha uma data-limite no mês de novembro apresentada pelos grandes responsáveis pela realização do carnaval.”

São Paulo e Rio de Janeiro também já anunciaram que o carnaval de 2021 não será realizado no mês de fevereiro de 2021.

Em julho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) informou que  o carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba de São Paulo seriam adiados para uma data ainda a ser definida em 2021, que poderia ser em maio ou julho.

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), que organiza o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro disse que o evento pode ser realizado em julho do ano que vem.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA