Esporte

Cuiabá empata com Atletico MG na arena Pantanal

Publicado em

Em um jogo emocionante, o Cuiabá empatou com o Atlético-MG nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Alan Kardec marcou para o time visitante e o estreante Gabriel Pirani empatou para o Dourado. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 20 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

O jogo

O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Cuiabá, que criou boas chances com Rodriguinho e Pepê. As jogadas de ataque do Dourado foram criadas principalmente pelo lado direito, com as triangulações entre João Lucas, Alesson e Rafael Gava.

Nas poucas investidas do Galo no primeiro tempo, a defesa do Dourado se mostrou eficiente – e o goleiro Walter, quando exigido, mostrou a corriqueira segurança.

Na segunda etapa, pouca mudança no cenário. O Cuiabá chegou perto de abrir o placar com Pepê, em chute de fora da área. Rafael Gava também quase marcou um bonito gol. O meia recebeu na área e tocou por cima do goleiro, mas a zaga salvou em cima da linha – algo que já havia acontecido no primeiro tempo, em finalização de Rodriguinho.

Leia Também:  Tricolor empata com o BR Bragantino pelo Brasileirão

Já nos acréscimos, em ataque vindo da esquerda, o Atlético abriu o placar. Arana cruzou e Alan Kardec, na pequena área, empurrou para as redes.

Sem desistir, o Dourado se lançou ao ataque. No último lance do jogo, Gabriel Pirani finalizou e empatou a partida, para a festa dos quase 19 mil torcedores presentes na Arena Pantanal.

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Coritiba, na próxima segunda-feira. A partida está marcada para às 19h (de MT) e acontece na capital paranaense. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Pepê (Alan Empereur), Rafael Gava e Rodriguinho (André Felipe); Alesson (André Luís) e Valdívia (Gabriel Pirani).

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Published

on

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tricolor inicia preparação para clássico com o Palmeiras
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA