Entretenimento

Cristina Mortágua assume que viveu de aparência até falir: “Não vou roubar”

Publicados

em


source
Mortágua lembra como chegou à falência
Reprodução/RecordTV

Mortágua lembra como chegou à falência


Depois de chamar atenção nas redes sociais ao pedir ajuda financeira , Cristina Mortágua assumiu que vivia de aparência até o momento em que percebeu que faliu.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, a modelo, que fez muito sucesso na década de 90, com um padrão de vida cheio de glamour, assumiu que vendia objetos pessoais e suas roupas de grife para se manter.

“Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo”, afirma. “Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’”, disse Mortágua.

Leia Também


A ex de Edmundo atualmente mora em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro cedido pela mãe. Na conversa, Mortágua assumiu que está enfrentando a depressão por causa da crise financeira e que por isso foi às redes sociais para pedir ajuda aos fãs.

Leia Também:  Bono diz que não gosta do nome da própria banda

Cristina Mortágua também falou da reaproximação do filho com o pai, o ex-jogador Edmundo.  “Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho”, completou em entrevista que vai ao ar no domingo (28).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: "Odioso"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA