Entretenimento

Cristina encontra a falsa carta de Eliane, em “Império”

Publicados

em


source
undefined
undefined

undefined

No capítulo anterior, João Lucas (Daniel Rocha) se assusta com os presos. José Alfredo (Alexandre Nero) exige que o advogado liberte o filho mais novo. Du (Josie Pessoa) observa o comendador chegar à delegacia. Danielle (Maria Ribeiro) garante a José Pedro (Caio Blat) que ele será o sucessor do pai. O primogênito questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. 

Cora (Drica Moraes) discute com Eliane (Malu Galli) e insiste que ela diga para Cristina (Leandra Leal) que ela é filha de José Alfredo. Ela imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã, chama uma ambulância e entrega para a sobrinha a carta que escreveu em nome de Eliane. 

Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Cristina decide procurar a suposta carta da mãe. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana (Ailton Graça) percebe o seu fingimento. Na cadeia, Elivaldo (Rafael Losso) agride um preso.

Robertão (Rômulo Remo) vai à casa de Maria Ísis (Marina Rui Barbosa). Enrico (Joaquim Lopes) gosta da animação de Vicente e marca a data do casamento com Maria Clara (Andreia Horta). Érika (Letícia Birkheuer) comenta com Téo (Paulo Betti) que Cláudio (José Mayer) faz passeios noturnos. Lorraine (Dani Barros) decide falar com Maria Marta. Encerrando o capítulo de “Império”, Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA