Fiscalização

CPI vai fiscalizar postos de combustíveis nos 78 municípios capixabas a partir desta semana

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Explosivos e Combustíveis, Denninho Silva (União), mandou um recado na sessão da última quarta-feira (11). Segundo o parlamentar, o colegiado iniciará, a partir desta semana, fiscalização de campo de postos de combustível em todos os municípios capixabas.

Conforme o deputado, a CPI fará de 10 a 15 visitas por semana. “Vou passar em todas as cidades do estado do Espírito Santo”, frisou. Denninho adiantou que, imediatamente após a operação, a comissão encaminhará relatório de fiscalização à Polícia Federal, Ministério Público Estadual, Receita Federal e Estadual, além da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O objetivo da medida é permitir que esses órgãos também possam abrir linhas de investigação acerca da comercialização e adulteração de combustíveis. Aparteado pelo deputado Zé Preto (PL), que afirmou haver “problemas” em postos de Guarapari, Denninho adiantou que também fará fiscalização no município. “Onde tiver um posto de gasolina nós estaremos lá”, concluiu. 

Foto: ilustrativa

Confira mais Notícias

Réu

Bolsonaro nega plano de golpe, pede desculpa ao STF e critica urnas

Cariacica

Em maior evento político do ano, Euclério Sampaio abraça pré-candidatura de Ricardo Ferraço

Justiça

STF começa a ouvir nesta segunda réus do núcleo 1 da trama golpista

Espírito Santo

Deputada capixaba propõe mudanças na lei de licenciamento ambiental

Projeto de Vitor Azevedo

Câmara aprova criação do selo “Empresa Amiga dos Animais” em Cachoeiro

Trama Golpista

Moraes pede que Hamilton Mourão seja ouvido pela PF dentro de 15 dias

Deputada Federal

PGR pede ao Supremo prisão de Carla Zambelli

Permissão

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

plugins premium WordPress