Política Nacional
Covas sai de licença por 10 dias após fazer sessão de radioterapia


Em mais uma fase do seu combate contra o câncer , o prefeito de São Paulo, Bruno Covas , passou por uma sessão complementar de radiografia e deve ficar 10 dias afastado do cargo. A informação é do UOL.
Durante seu repouso, quem assume a prefeitura da capital é o vice-prefeiro, Ricardo Nunes (MDB), a partir desta terça-feira (19).
Você viu?
De acordo com um boletim médico divulgado hoje (18), Covas deve prosseguir o tratamento com imunoterapia, além de realizar exames de controle.
Ele foi diagnosticado com câncer na cárdia, que fica entre o esôfago e o estômago, em outubro de 2019.


Política Nacional
Governador do DF desiste de ir a casamento após repercussão negativa


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , desistiu de ir a um casamento no qual seria padrinho nestes sábado (27), após receber críticas. As informações são do jornalista Guilherme Amado, do jornal O Globo.
Ibaneis decretou lockdown no Distrito Federal , que está sem leitos de UTI disponíveis. O decreto de restrição só passa a valera a partir deste domingo (28).
Depois que a coluna de Guilherme Amado revelou que o governador seria padrinho de um casamento neste sábado, a repercussão negativa tomou conta. Ibaneis seria padrinho do filho de Olegário Oliveira de Moraes, chefe de gabinete Casa Militar de seu governo.
-
Política Nacional5 horas atrás
Governador do DF desiste de ir a casamento após repercussão negativa
-
Entretenimento5 horas atrás
Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia
-
Entretenimento6 horas atrás
Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix
-
Mulher7 horas atrás
Controle a ansiedade com uma alimentação correta
-
Economia7 horas atrás
Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões; confira os números premiados
-
Saúde7 horas atrás
Brasil tem 10,5 milhões de casos de covid-19 e 254 mil mortes
-
Economia7 horas atrás
Leite condensado: PGR diz que não achou irregularidade em gastos com comida
-
Pet8 horas atrás
Gabriela Prioli adota Bolt, cachorrinho com sequelas da cinomose