Entretenimento

Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas

Publicado em

source
Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas
Reprodução/Instagram – 23/06/2022

Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas

Quinta-feira geralmente é dia de relembrar algum momento marcante nas redes sociais. Neste dia 23, Tadeu Schmidt entrou em clima junino e compartilhou um registro ao lado das duas filhas em uma festa temática ainda no início dos anos 2000.

“Já repararam que a gente investe no figurino, né? A Laura era bebê e já tava com um vestidinho lindo! Valentina, então…”, babou o pai das jovens, que hoje têm 18 e 20 anos.

O apresentador do “BBB” contou ainda sua delícia junina favorita:

“E as comidas de festa junina? Que delíciaaaaaaa! Qual é a preferida de vocês? A minha é canjica! Mas só serve se for a que a minha sogra faz! Cadê a foto da minha sogra fazendo canjica, produção? Nunca tem…”.

Ainda em junho, o pai de Laura e Valentina se derretou outras vezes pelas filhas nas redes. A primeira ganhou uma homenagem do pai no dia 8, por seu aniversário de 18 anos: “Minha caçulinha já é maior de idade! Olhar para você me dá a sensação de missão cumprida como pai”.

No último dia 15, Tadeu prestigiou Valentina em sua estreia no musical “Rent” no teatro. “Bravo! Você brilhou. Que orgulho!”, escreveu ele no Instagram.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por que o perdão a Johnny Depp é mais rápido do que o de Amber Heard?
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Eita! Paulo Coelho toma partido de Fontenelle na briga com Mario Frias

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA