Esporte

Corrida de São Pedro abre inscrições nesta quarta-feira (10)

Publicados

em

A tradicional competição esportiva de Cachoeiro será realizada no próximo dia 27.

Por | 09.06.2015

 

As inscrições para a 37ª Corrida de São Pedro, em Cachoeiro de Itapemirim, começam nesta quarta-feira (10), no site da prefeitura, organizadora do evento. A tradicional competição esportiva, que faz parte da programação da festa da cidade, será realizada no próximo dia 27, em vias da área central.

 

A prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros, nas categorias masculino e feminino. A largada, em bloco único, será às 16h, na Praça de Fátima, avenida Beira Rio. Para participar, é preciso ter a partir de 16 anos e preencher formulário no endereçowwww.cachoeiro.es.gov.br, onde está disponível o regulamento completo. 

Os atletas terão que confirmar participação retirando o kit oficial na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no dia 26, mediante a doação de um pacote de fraldas geriátricas, que será doado para abrigos de idosos do município. 

Os kits dos participantes são compostos de camisa alusiva ao evento, número de peito, pulseira de segurança, chip para monitoramento, entre outros itens.

Leia Também:  Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

Premiação

Serão premiados com troféus e dinheiro os cinco melhores colocados em cada categoria e percurso. Os prêmios somam R$ 6,5 mil. Ganharão medalha de participação os atletas que completarem rigorosamente o percurso e terminarem a prova em, no máximo, uma hora e trinta minutos após a chegada do primeiro colocado.

 

A 37ª corrida de rua de São Pedro é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e terá apoio do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Tiro de Guerra. 

Percursos da prova

5 km: avenida Beira Rio; rodovia Gumercindo Moura Nunes; rua Gen. Ozires de Almeida Freitas; rua Maurílio Coelho; ponte Guadalajara (da Ilha da Luz); rua Samuel Levy; ponte Carim Tanure; rua Sete de Setembro e avenida Beira Rio.

 

10 km: avenida Beira Rio; rodovia Gumercindo Moura Nunes; rua Gen. Ozires de Almeida Freitas; rua Maurílio Coelho; ponte Guadalajara (da Ilha da Luz); rua Samuel Levy; avenida Pinheiro Junior; rua Moreira; rua Cel. Borges, rua João Valdino; ponte do Arco; rua Amâncio Silva; rua 25 de Março; rua Sete de Setembro e avenida Beira Rio.  

Leia Também:  Equipe coxa-branca entra em reta final de trabalhos para encarar a Ponte Preta

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Equipe coxa-branca entra em reta final de trabalhos para encarar a Ponte Preta

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA