Entretenimento

Corretora recorre à revista “Caras” para tentar vender casa do sertanejo Rick

Publicados

em


source
Casa do sertanejo Rick
Reprodução

Casa do sertanejo Rick

Greyce de Felício Gonzalez, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, inovou na hora de anunciar a venda do imóvel de Rick — que faz dupla com Renner —, localizado em Itu , no mesmo lugar em que a apresentadora Ana Hickmann e outros famosos moram. Com uma imagem do cantor e outras das dependências, ela fez uma legenda para chamar atenção até mesmo da revista “Caras”. “Me nota!”, disse logo de início.

Depois, continuou: “Casa de artista. Isso mesmo, uma mansão fantástica e que está à venda conosco, confira todos os detalhes por aqui. Aconchegante, de extrema qualidade, com estrutura completa para o lazer e o descanso necessário. Condomínio de altíssimo padrão, refúgio de celebridades. Gostou? Agende uma visita!”, pontuou a profissional antes de revelar os R$ 11.990.000,00 para compra e os R$ 2.430,00 da taxa condominial.

Na descrição, também especificou que são 6.000 m² de terreno, sendo 1.200 m² de área construída, com nove suítes, cinco salas, lavabo, cozinha, varanda gourmet, SPA, adega climatizada, com lounge para degustação, piscina, quadra de tênis, estúdio de música, bangalô, academia, horta, galinheiro, jardim com árvores frutíferas, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano, entre outros atrativos.

Porém, vale lembrar que não é de hoje que esse espaço “cinematográfico” tem ganhado destaque aqui. O iG Gente foi o primeiro veículo a noticiar que o “home, sweet home” do ídolo sertanejo estava aberto para visitação, com uma publicação em março de 2019 e outra em agosto de 2020. Entre os comentários que pipocaram no post, há o de uma moça chamada Marina Capote, que afirmou, aos risos: “Acho que essa cabe no meu orçamento! Muito top! Posso agendar horário com você mesma?”. Ai, ai.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia Também:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA