Cidades

Córrego dos Monos já conta com esgoto tratado

Publicado em

Por | 18.01.2012

 

 

Os moradores do distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim, já podem contar com esgoto tratado. Nesta quarta-feira (18), o prefeito Carlos Casteglione inaugura a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do distrito, às 18h30, em frente à Igreja Católica.

 

A prefeitura, por meio da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa), tem somado esforços para levar água e esgoto tratado a todo o município. No perímetro urbano pelo menos 99,5% dos imóveis já contam com água tratada e 92,5% do esgoto dessa área já recebe tratamento.

 

?Com a ampliação dos serviços para essa região, estamos deixando mais limpas as águas dos mananciais e córregos. Com isso fortalecemos a produção agrícola local e garantimos a melhoria na qualidade de vida dos moradores do distrito?, destaca o diretor presidente da Agersa, Luiz Carlos de Oliveira.

 

De acordo com a Foz do Brasil, concessionária do serviços de água e esgoto em Cachoeiro, a estação tem capacidade para tratar 4,5 litros de esgoto por segundo. Também foram construídos mais de 2 mil metros de rede, beneficiando mais de 1.300 moradores. Os investimentos ultrapassam os R$ 840 mil no distrito.

Leia Também:  Prefeitura de Kennedy desmente programação fake de festa da cidade

 

Participe da inauguração da ETE!

Quando: 18 de janeiro

Horário: 18h30

Local: no salão de eventos, em frente à Igreja Católica

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Jaiminho nomeia mais um secretário em Marataízes; confira as mudanças na prefeitura

Published

on

Um dias após o ex-secretário Mário Moreira entregar o cargo, o prefeito interino Jaiminho Machado (PDT) nomeou seu substituto.

A Secretaria de Serviços Urbanos será comandada por Valmery de Jesus Helvécio Pereira. A nomeação foi publicada ontem (16).

Com a entrada de Valmery, já são três os novos secretários municipais nomeados pelo prefeito interino Jaiminho, após o afastamento do titular Tininho Batista (PDT).

Antes, foram nomeados LUCIANO SANTÃO TEIXEIRA, para o cargo de secretário municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, e JONES BRUMANA MARVILA, para o cargo de secretário municipal de Esportes e Lazer.

Novas mudanças podem acontecer

Essas mudanças evidenciam que Jaiminho está mexendo na estrutura administrativa deixada por Tininho, o que não descarta a possibilidade de novas mudanças no primeiro escalão.

Nomes muito ligados ao prefeito afastado já foram exonerados. Entre eles os ex-secretários Anderson Golveia (Defesa Social e Segurança Patrimonial), Robson Seyr (Esporte e Lazer), Antônio Carlos Sader Santanna, o Tunicão (Meio Ambiente), e Robson Abreu Silva (Pesca e Aquicultura e Infraestrutura de Interior).

Além do primeiro escalão, Jaiminho também exonerou 15 servidores comissionados, entre eles nomes como João Antonio Neto, o Joãozinho, gerente de Gestão Administrativa, e nome muito próximo de Tininho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Kennedy desmente programação fake de festa da cidade
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA