Esporte

Corinthians encara Intelli, vice-líder do Grupo A da LNF 2020

Publicados

em


.

Sem vencer há três partidas, o Corinthians busca a reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o mais recente algoz. Nesta sexta-feira (25), o Timão recebe a Intelli Tempersul, às 18h (horário de Brasília), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela oitava rodada da competição. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos são agendados gradativamente.

O Alvinegro é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos em cinco partidas e apenas uma vitória, por 3 a 1, sobre o Praia Clube, em 31 de agosto. De lá para cá, foram dois empates (3 a 3 com o São José e 1 a 1 com o Minas Tênis Clube) e uma derrota, para a própria Intelli, por 3 a 2, em Dracena (SP), no último dia 15. Desde então, a novidade foi a contratação do goleiro Careca, retornando ao clube após duas temporadas. O arqueiro estava no Atlântico e foi anunciado na última terça-feira (22).

O ala Jackson Samurai e o pivô Deives balançaram as redes pelo Corinthians, mas o ala Tatinho (duas vezes) e o pivô Vitinho marcaram para o time de Dracena (SP) que, na contramão do rival, venceu os últimos três confrontos que disputou. Além de superar o Timão, a Intelli superou duas vezes o Brasília, ambas por 3 a 1. A equipe, que fez cinco jogos, está na segunda colocação da chave, com dez pontos, a oito do líder Magnus Sorocaba, dono da melhor campanha da LNF até o momento.

Leia Também:  Brasil estreia com medalha no Grand Slam de Judô de Budapeste

Na noite de ontem (24), o empate por 2 a 2 entre Cascavel e Joinville movimentou o Grupo B da competição. No primeiro tempo em Cascavel (PR), o fixo Carlão, de pênalti, colocou o time da casa em vantagem aos sete minutos. Também cobrando uma penalidade, o pivô Genaro deixou tudo igual aos 11 minutos. O pivô Dieguinho, aos 17, virou para o JEC, mas aos cinco da etapa final, o ala Pintinho igualou novamente o marcador no ginásio da Neva, casa da Serpente paranaense.

O Cascavel foi a 11 pontos e perdeu a chance de chegar ao topo da tabela: segue na segunda posição da chave, a um ponto do líder Atlântico. O Joinville, com oito pontos, permanece na quinta posição. O time catarinense só fez quatro partidas até o momento e é um dos dois únicos invictos da LNF – o outro é o Magnus.

As duas equipes do Grupo B voltam à quadra neste sábado (26). Às 13h15, o JEC visita o Atlântico em Erechim (RS). Depois, às 19h05, a Serpente recebe o Foz Cataratas. Também amanhã (26), ocorre um duelo do Grupo A: Praia Clube e São José, se enfrentam a partir das 16h, em Uberlândia (MG).  Confira AQUI a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal

Leia Também:  Fórmula 1: Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal

No domingo (27), o Grupo B fica novamente em evidência, com Carlos Barbosa e Blumenau jogando no interior gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo da TV Brasil a partir das 11h. Acompanhe abaixo:

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Jogos de Tóquio: Bia Ferreira conquista Torneio de Boxe dos Balcãs

Publicados

em


A brasileira Bia Ferreira conquistou neste sábado (24) o Torneio de Boxe dos Balcãs, na categoria até 60 kg. A competição, realizada em Sófia (Bulgária), foi a primeira internacional da qual a atleta baiana (uma grande esperança de medalha para o Brasil nos Jogos de Tóquio) participou após o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Para garantir a medalha de ouro, a brasileira, venceu três lutas, a última delas, na final contra Donjeta Sadiku, do Kosovo.

Após a conquista, Bia postou em seu perfil no Instagram uma mensagem na qual afirmou: “Como é bom voltar aos ringues!”.

Esperança em Tóquio

Bia Ferreira é uma das maiores esperanças brasileiras de medalha nos Jogos de Tóquio (Japão). Antes da pandemia do novo coronavírus, ela vinha numa excelente fase. Ao longo do segundo semestre do ano passado colecionou conquistas importantes: a medalha de ouro no Pan de Lima (Peru), a prata nos Jogos Mundiais Mitares em Wuhan (China) e o ouro no Mundial de Boxe da Rússia.

Leia Também:  Brasil estreia com medalha no Grand Slam de Judô de Budapeste

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA