Entretenimento

Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando de racismo

Publicados

em


source

Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil, causou uma saia justa ao vivo na CNN nesta terça-feira (2). Ela criticou que William Waack, âncora do jornalismo da CNN, seja colocado para comentar o levante popular mundial contra o racismo.

CNN
CNN

Alexandra Loras ao vivo na CNN


Desde a morte de George Floyd por um policial branco nos EUA , manifestações antiracismo tomaram as ruas americanas e também brasileiras. Artistas e milhares de pessoas se manifestaram nesta terça-feira (2) através da iniciativa Black Out Tuesday , que encheu a timeline de fotos pretas nas redes sociais.

No mesmo dia, Alexandra Loras, convidada da CNN para comentar o movimento antirracista, criticou que o jornalista William Waack comente sobre o assunto na programação do canal por assinatura. “Quando vejo William Waack, que foi mandado embora por um episódio de racismo, e hoje ele debater tanto tempo sobre racismo. Eu acho que deveríamos também convidar negros no lugar de fala deles para debater sobre essas questões”. 

Na internet, críticas já tinham sido feitas à cobertura da CNN sobre o assunto. Waack foi demitido da Globo após um comentário racista seu ser vazado e viralizar na internet. No entanto, ele comentava as manifestações antirracistas ao vivo na CNN. 

Leia Também:  Simone e Simaria, Xand Avião e Leonardo: chuva de lives neste fim de semana


Durante sua participação, Alexandra ainda explicou a importância de especialistas com lugar de fala terem espaço para falar sobre racismo: “Dar essa pauta para as pessoas que sofrem na pele, que têm estudado esse assunto, que são ativistas militantes dessa causa.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Abusador eu não sou”, afirma Arthur Aguiar em resposta à Mayra Cardi

Publicados

em


source

Respondendo as  acusações feitas pela sua ex-esposa,  a coach Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou um vídeo neste sábado (27) em que rebate as denúncias de abuso, mas assume que errou e traiu a mulher.

casal
Instagram/@arthuraguiar

A coach e o cantor viveram um casamento de três anos e tem uma filha de 1 ano


No começo do vídeo, Arthur diz: “Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador”.

Uma das denúncias feitas por Mayra em seu vídeo foi de que ela teria arrebentado os pontos da sua cesariana porque o marido não a ajudou. “Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”, declarou o ator.

Traições

O artista, porém, assumiu que errou no relacionamento. “Eu traí ela, traí. Me orgulho disso? Não, tenho vergonha me envergonho, me arrependo. Minha ficha só caiu quando a casa caiu”, desabafou.

Leia Também:  Lia Paris fala sobre sua apresentação em drive in em entrevista exclusiva

“Agora abusador não, eu nunca fui. Nunca diminui ela, nunca impedir ela de fazer nada, nunca bati nela, nunca gritei com ela, nunca fiz, eu não fui esse cara para ela. Lógico que dentro de um relacionamento há erros e acertos. Eu assumo o que eu de fato fiz, mas o que eu não fiz não vou assumir”, completou.

Confira o vídeo inteiro abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA