Entretenimento

Conheça a filha de musa da abertura da primeira versão de ‘Pantanal’

Publicados

em

source
Manasha é filha de Nani Venâncio,  musa da abertura da primeira versão de “Pantanal
Reprodução/Instagram – 28.05.2022

Manasha é filha de Nani Venâncio, musa da abertura da primeira versão de “Pantanal”

Apesar de ter um bom exemplo em casa, ela nunca quis ser artista. Mas as publicações de Manasha Venâncio Morizono nas redes sociais chamam atenção. Muito por sua beleza de traços exóticos. Mas também pela chuva de elogios da mãe famosa. Ela é a filha mais velha de Nani Venâncio, musa da abertura da primeira versão de “Pantanal”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Da atriz, hoje apresentadora, Manasha herdou o tom de pele dos antepassados indígenas e o formato de rosto. Do pai, o empresário Mauro Morizono, os traços orientais. Aos 26 anos, a gerente de marketing das indústrias de cosméticos da família, cursou Design e Moda, e nas horas vagas dá pinta de influenciadora e modelo.


O perfil no Instagram da moça, uma série de fotos em praias, paisagens de tirar o fôlego e até uma sequência que lembra um banho de rio na região do Pantanal enchem os olhos de seus seguidores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA