Neste fim de semana

Confira as mudanças no trânsito de Cachoeiro para a Corrida de São Pedro

Algumas vias de Cachoeiro terão intervenções no trânsito para a realização da 43ª Corrida de São Pedro e da 5ª Corrida Kids de São Pedro, neste fim de semana. 

No sábado (24), para a prova kids, a avenida Beira Rio ficará interditada, desde seu acesso até a altura da rua Pedro Dias, no horário das 15h às 18h.

Nesse período, os veículos que acessarem as ruas Capitão Deslandes, Rui Barbosa, Ponte Carim Tanure e rua 25 de Março serão desviados para a rua Costa Pereira. 

No domingo (25), para a prova dos adultos, haverá interdições, a partir das 6h30, nas seguintes vias: Beira Rio, rua Pedro Dias, rua Eugênio Amorim, Ponte Guadalajara, rua Samuel Levi, rua Alziro Viana, Ponte Fernando de Abreu, Ponte João dos Santos Filho, Ponte do Arco, trevo do Monte Belo (acesso ao bairro Arariguaba), rua Dona Joana, rua Barão de Itapemirim e entroncamento da rua Rui Barbosa com a  rua Capitão Deslandes. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, as vias serão liberadas para passagem de veículos, gradualmente, conforme todos os atletas passarem por elas. A previsão é de que todas estejam liberadas até as 8h.

Os agentes de trânsito e guardas civis municipais estarão mobilizados para garantir a segurança dos participantes e orientar os condutores.

Transporte coletivo

Durante a realização das corridas, por não poderem acessar a avenida Beira Rio, as linhas do transporte coletivo vão adotar o seguinte trajeto: avenida Monte Castelo, Linha Vermelha sentido Aquidaban, Ponte Guadalajara, trevo da Ilha da Luz e rua Bernardo Horta.

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro