Esporte

Confiança derrota Cuiabá e conquista mais três pontos na tabela

Publicados

em


Com gols de Reis e Bruno Paraíba, o Confiança venceu o Cuiabá na  terça-feira (24) na Arena Batistão. O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.

O clube azulino buscou a vitória durante todo o jogo. Foram 58% de bola para o Dragão. Além de 13 finalizações contra 5 do time adversário. Aos três minutos, o goleiro Rafael fez reposição mandando a bola para aproveitar o contra ataque com Ítalo, que bateu cruzado para a área, mas os atacantes proletários não alcançaram a bola.

Cinco minutos depois, Guilherme Castilho roubou a bola na entrada da grande área e mandou uma bomba, mas o goleiro adversário defendeu. O volante ainda tentou rebote e a defesa afastou. Em cobrança de falta, Reis mandou direto para o gol aos 10 minutos e a bola passou raspando o travessão. Aos 31 minutos, Everton cruzou rasteiro para a área, Renan Gorne tocou na bola e a sobra ficou com Rafael Vila, que não pegou bem na bola.

O placar foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo. Serginho percebeu a movimentação de Reis e deu o passe para o atacante dominar e colocar no fundo das redes. Aos 17  minutos, o Dragão teve oportunidade de ampliar o placar quando Italo arriscou da grande área e a bola tirou tinta do travessão. O segundo gol veio aos 39 minutos. Reis tabelou com Bruno Paraíba e mandou na medida para o companheiro cabecear, balançando as redes mais uma vez.

  Mikael se despede em rede social e confirma saída do Confiança

Leia Também:  Condé prepara equipe do Sampaio Corrêa para último jogo da temporada 2020

O Confiança encara o Cruzeiro na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Mineirão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Dawhan fala sobre a temporada e a marca de 50 jogos com a camisa do Ponte Preta

Publicados

em


A Ponte Preta treinou na tarde de terça-feira (26), de olho no último compromisso da temporada 2020-21 da série B, marcado para às 21h30 desta sexta-feira – contra o Figueirense, na casa do adversário. O volante Dawhan, que na última rodada completou 50 partidas com a camisa alvinegra (assim como o lateral Apodi), fala sobre a marca que atingiu pela Macaca.

“Fiquei muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso a série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram e agradeço a Deus pelos 50 jogos nessa temporada”, diz o atleta.

Ele acrescenta que os impactos da pandemia tiveram diversas consequências na competição. “Foi uma temporada muito atípica, inclusive entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares, ainda que, infelizmente, não tenhamos conseguido o acesso”, reitera.

O jogador diz, porém, que –  depois que o acesso se tornou inviável, mesmo com toda a luta do elenco – tanto ele quanto os demais jogadores seguem se dedicando ao máximo para encerrar a competição honrando a camisa centenária da Ponte Preta. “Terminamos a temporada de cabeça erguida, tentando até o último minuto, e assim como demos tudo para vencer o CRB no último jogo em casa, vamos pra cima contra o Figueirense”, conclui.

  Avaí derrota o Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Paraná é derrotado pelo Oeste e é rebaixado para a Série C

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA