Oportunidades

Concurso público do Prodest para 35 vagas é autorizado

Foi autorizado pelo governador do Estado, Renato Casagrande, a realização de concurso público no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). A oferta é de 35 vagas com cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI), com atuação nas áreas técnicas da autarquia.

Nessa quarta-feira (15),  foi instituída a Comissão do Concurso para iniciar o processo de contratação da empresa responsável pela organização e realização do concurso, além das  demais etapas do certame objetivando a admissão de pessoal.

O salário inicial é de R$7.000,29, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários terão benefícios como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação.

Na avaliação do presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, o concurso público é fundamental para o Instituto aumentar a capacidade de suprir a demanda dos órgãos estaduais por serviços de TI.

“Com certeza, a chegada de novos funcionários é muito importante para desenvolvermos projetos que vão tornar o serviço público estadual mais digital e capaz de facilitar a rotina do cidadão”, enfatizou Cornélio.

Confira mais Notícias

Entenda o golpe do Pix errado e saiba como não ser enganado

Brasil

Pesquisa mostra presença de álcool em pães de forma

No Gasômetro

Prefeitura do Rio marca leilão para construção de estádio do Flamengo

600 vagas

Governo do Estado autoriza novo concurso para Polícia Penal do Espírito Santo

Oportunidades

Saúde abre processo seletivo para cadastro reserva

A rodada

Cruzeiro, Fortaleza e Juventude mantêm Flu, Grêmio e Timão no Z-4

Festa

Com Ronaldinho Gaúcho, Jogo das Estrelas está confirmado no Kleber Andrade

A sorte

Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena no sorteio desta quinta (4)