Concursos e Cursos

Concurso Ales: Cespe libera resultado e convoca candidatos

Publicado em

 

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa realizadora do concurso da Assembleia Legislativa (Ales), divulgou nesta quarta-feira (4) o resultado dos recursos dos candidatos à prova de títulos para os cargos de nível médio e de analista de comunicação, à prova discursiva de procurador e à prova prática de taquigrafia.

 

 

No mesmo edital, foram convocados para a entrega de títulos os candidatos a procurador e a taquígrafo e para a perícia médica os candidatos aos cargos de nível médio e de analista de comunicação que se declararam com deficiência. Além do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), o edital também será publicado no Diário Oficial do estado, no Diário do Legislativo e no site da Assembleia (www.al.es.gov.br).

 

 

 

Os candidatos aprovados para procurador e taquígrafo devem apresentar a documentação para a prova de títulos nos dias 16 e 17 de janeiro, das 8 às 12h e das 13 às 17h, na EEEM Professor Fernando Duarte Rabelo, na Praia de Santa Helena. Os candidatos devem estar atentos ao disposto no item 10 do edital de abertura do concurso. O resultado provisório da prova de títulos está previsto para o dia 30 de janeiro.

Leia Também:  Governo do Estado abre inscrições do concurso do Corpo de Bombeiros Militar

 

 

Já os candidatos convocados para a perícia médica devem levar a documentação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), em Vitória, no dia 15 de janeiro. O horário estipulado para a perícia varia das 8h às 17h. ?Os candidatos devem ficar atentos ao edital para saberem a hora exata de comparecerem ao local da perícia e os documentos que precisam apresentar?, alertou Roberto Carlos. O resultado provisório da perícia médica também está previsto para o dia 30 de janeiro.

 

 

Confira aqui, na íntegra, a publicação.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Prefeito de Cachoeiro assina contrato para realização de concurso público com mais de 400 vagas

Published

on

O prefeito Victor Coelho assinou, nesta quinta-feira (18), em Brasília, o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (Cebraspe) para organização e realização de concurso público da Prefeitura de Cachoeiro.

O certame terá mais de 400 vagas para cargos do nível fundamental ao ensino superior, distribuídas em diversas áreas de atuação, além de cadastro de reserva. Os salários iniciais vão de R$ 1.241,16 a R$ 11.894,45.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, as datas para publicação do edital e aplicação das provas ainda serão definidas pela banca e comissão do concurso.

O último concurso para cargos do quadro geral da Prefeitura de Cachoeiro foi realizado em 2007. O novo certame estava sendo preparado para 2020, mas precisou ser suspenso por força do cenário pandêmico e vedações da Lei Complementar 173/2020 (Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus).

“É um concurso muito aguardado no nosso município. Tivemos de adiar há dois anos, por causa da pandemia, mas, agora, estamos retomando esse projeto de governo, que gerará muitas vagas de trabalho no nosso município e fortalecerá os serviços municipais”, afirma Victor Coelho.

Leia Também:  Processo seletivo do IBGE tem 13 vagas temporárias para Atílio Vivácqua

O Cebraspe é uma associação civil sem fins lucrativos, que figura entre as maiores instituições brasileiras especializadas na realização de concursos públicos. A contratação foi realizada com respaldo no inciso XIII, do artigo 24, da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações).

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA