Mulher

Como lidar com o lado chato de cada signo

Publicados

em


source
Como lidar com o lado chato de cada signo
Redação João Bidu

Como lidar com o lado chato de cada signo

Nem só de características agradáveis e engraçadas um signo é feito! Cada um também tem o seu lado chato e muitas vezes irritante. Confira o ranking dos signos mais chatos, além de dicas para aprender a lidar com o lado chato de cada signo!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Como lidar com cada signo e evitar brigas

1. VIRGEM

É bom saber lidar com todas as manias do virginiano e suas regras, listas e exigências, que não costumam ser poucas, ok? Sem contar que o jeito pessimismo e até meio frio desse signo. É preciso aprender a não se incomodar com isso.

2. CÂNCER

Muita paciência para aguentar o ciúme, as inseguranças e as chantagens emocionais de quem é de Câncer. Além disso, esse signo provavelmente vai guardar todos os rancores para depois e jogar tudinho na sua cara de uma vez!

3. LIBRA

Tem que ter pulso firme para lidar com o libriano, já que esse signo é extremamente inseguro e inconstante. E não peça pra esse signo decidir onde vocês vão comer, o que vão assistir…, pois ele é a indecisão em pessoa.

4. ESCORPIÃO

Dramático e explosivo, conviver com esse signo é sempre uma aventura e um teste. Pode ter certeza que se a pessoa escorpiana se decepcionar ou se sentir traída, ela irá guardar a raiva pra sempre e pensar em mil planos pra se vingar.

Leia Também:  Signos: o maior sonho de cada um

5. SAGITÁRIO

Pode até não ser por mal, mas a sinceridade desse signo é tanta que ele pode ofender e magoar as vezes. Prender a atenção do sagitariano também é outro enorme desafio, já que ele quer sempre coisas novas.

6. ÁRIES

Lidar com um ariano não é fácil. Além de impaciente e de sempre querer ser o primeiro em tudo, não é difícil esse signo perder a paciência por coisas pequenas e sair falando desaforos, grosserias e armando barraco por aí!

7. AQUÁRIO

Leia Também

É bom ter a mente aberta para saber lidar com as rebeldias e esquisitices do aquariano. Também é bom nem tentar fazer esse signo chegar no horário e sempre repita as informações: ele provavelmente não estava prestando atenção.

8. LEÃO 

Orgulho, vaidoso, dono de uma personalidade marcante e, na maioria das vezes, exagerado no modo de falar e agir. Sim, esse signo se acha até demais e lidar com a sua teimosia exige muita força de vontade e paciência.

9. CAPRICÓRNIO

Sério e até meio frio, o capricorniano também tem a mania de reprimir suas emoções e remoer todas as suas mágoas em um cantinho. Nem tente reverter a situação: ele é indiferente demais para isso.

Leia Também:  Óleos essencias famosos: conheça os efeitos de cada um

10. GÊMEOS

A regra é nunca contar um segredo ou uma informação que você ainda não quer que os outros saibam para a pessoa de Gêmeos. Além de indiscreto e distraído, verdade seja dita: esse signo fala demais e pode soltar o que falou pra ele!

11. PEIXES

Muuuito chororô, autopiedade e drama são as marcas registradas da pessoa de Peixes. É normal esse signo fazer tempestade em copo d’água, por isso, prepare-se para lidar com muitas lágrimas e sofrimento em exagero.

12. TOURO

Tenha muito, mas muuuito cuidado ao ferir os sentimentos do taurino, mentir ou trair a confiança de quem é desse signo. Afinal, a pessoa de Touro é extremamente rancorosa e perdão não costuma ser o forte dela.

Você está entre os primeiros da lista? Não se preocupe, apesar desse seu jeitinho, há muitas outras características superpositivas em você. Quer descobrir quais são? Então faça o seu  Mapa Astral  na loja do João Bidu. Ele é um poderoso instrumento de autoconhecimento, capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros. Além disso, o Mapa Astral pode revelar o seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Publicados

em


source
Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu
Renata Prado

Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Nesta semana vamos falar de  inferno astral e como podemos lidar com ele da melhor forma! Mas para isso, trarei uma breve explicação e algumas orientações para que você possa fazer uma reflexão. Vamos lá?

O que é inferno astral?

O inferno astral é representado pelos 30 dias que antecedem o nosso aniversário, e disso todo mundo já sabe, certo? Mas, na verdade, ele é mais uma crença popular, não exatamente um termo técnico da astrologia , e se refere ao momento pessoal de cada um.

Ele serve para designar situações negativas pré-aniversário, pelas quais frequentemente somos afetados. Sabe aquela sensação de confusão, quando parece que tudo dá errado? O carro quebra, surgem situações que afetam a saúde, problemas acontecem, coisas se perdem, enfim, o inferno astral é, de fato, um inferno para alguns.

Porém, esse período é tido como não muito fácil porque, próximo ao nosso aniversário, entramos em um processo de encerramento de ciclo. A cada ano você renasce e, nesse momento, encerra-se um ciclo. Por isso, vale a pena refletir sobre seu momento atual, rever questões e comportamentos, analisar como você estava no ano que passou e quais foram suas ações até aqui.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O “inferno astral” é um período de colheita que não precisa ser visto como ruim, mas que traz a necessidade de observar seu eu interno nesse período de encerramento do seu ano pessoal. E por ser um momento de recolhimento e internalização, a dica é tomar cuidado com as próprias ações. Olhe para suas questões e perceba como foram seus últimos meses e o que faltou na conscientização sobre quem você é – por mais difícil que isso possa parecer.

Leia Também:  'Me ajuda. Meu pai bate na minha mãe', escreveu menino em avaliação escolar

Eu, particularmente, acredito que há uma egrégora sobre esse novo ciclo ; não tem como começar o novo sem olhar para o velho. Portanto, é um momento de compreensão e até mesmo de evolução. Afinal, nada acontece à toa, não é mesmo? E para aprender e evoluir, você pode precisar ser forte e resiliente para encarar alguns perrengues da vida – principalmente nesse período.

E no amor

Como explicado acima, o inferno astral é uma fase que exige maior entendimento sobre você e as direções do seu caminho no próximo ano. E, no amor , também é importante perceber nossas ações e tomar cuidado com posturas que possam trazer dificuldades para o relacionamento.

Já que é um momento de reflexão, avalie toda a força dessa relação que você está vivendo, reflita também sobre seus comportamentos e reais sentimentos, o quanto você está se dedicando nesta relação, ou até mesmo como esse amor reverbera em você – essa tomada de consciência é importante inclusive para os relacionamentos em geral.

Será que é um momento para, de repente, dar um passo mais alto na relação? Ou até mesmo terminar um relacionamento que já está frágil? 

Leia Também

O fato é que, para o relacionamento, também vale aproveitar essa fase para observar suas emoções e o quanto essa relação é importante na sua jornada, tomar cuidado com o ciúmes em excesso ou briguinhas bobas sem fundamentos. É um momento para estabelecer um equilíbrio, se tornar consciente de si mesmo e das próprias vontades.

Leia Também:  Inferno astral: saiba o que é e como lidar com o seu

Portanto, saiba que é normal se sentir perdido ou em uma busca por mudanças durante o que chamamos de inferno astral, mas este é um momento para autoavaliação; lembre-se que esse momento é pessoal! Primeiro olhe para dentro e compreenda qual sua contribuição nessa relação, seja sincero com você. Pé no chão mesmo, sabe?

E se seu amor for o signo do seu inferno astral, lembre: o tal inferno astral é pessoal, e se seu amor for do signo que rege esse momento seu, use a sabedoria, percebas seus comportamentos e aproveite o momento de observação para entender o que precisa ser evitado para evitar desequilíbrios.

Ou seja, em vez de ver o inferno astral como um momento negativo, aproveite para usá-lo como impulso para se transformar na sua melhor versão e entender que a vida está te trazendo a oportunidade de compreender melhor algumas questões sobre você.

Não é um momento de tomar decisões ou iniciar projetos, tenha atitudes que te ajudarão a se manter em harmonia com aquilo que você busca para sua transformação. A saída é para dentro.

Quer saber mais sobre as influências astrais em você? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral com o João Bidu ! Ele trará informações sobre suas características e pode mostrar em quais setores da sua vida você pode desenvolver mais.

Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA