Turismo

Comissário dança freneticamente em avião e viraliza

Publicados

em

Comissário dança em avião e viraliza
Reprodução/TikTok

Comissário dança em avião e viraliza

Uma passageira norte-americana gravou o momento inusitado de um comissário de bordo dançando no avião. O video viralizou e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Tiktok.

Terina LaRue foi a norte-americana que gravou o momento e postou em sua conta do TikTok @terinalarue7 . O vídeo mostra um comissário do bordo dançando freneticamente dentro do avião. A gravação foi registada enquanto o profissional estava explicando o uso do colete salva-vidas. 

Na legenda, Terina escreve: “Quando seu comissário de bordo vem direto da balada para o trabalho”. O vídeo já atingiu mais de 2 milhões de visualizações e 144 mil curtidas, só no TikTok, pois a gravação também foi compartilhada em outras redes sociais e em contas distintas.

Leia Também:  Resort de luxo no interior de SP é opção certeira para férias de julho

No perfil de Terina também há outro vídeo viral com mais de 3 milhões de visualizações, e mais de 243 mil curtidas. No vídeo, há outro comissário do bordo dançando. Mas agora, para um passageira.

Na postagem, ela diz: “Diga-me como você sabe que seu voo está indo para Las Vegas sem me dizer”. Isso porque, Las Vegas é uma cidade turística conhecida pela sua vida noturna agitada, com cassinos 24 horas e entre outras opções de entretenimento.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Turismo

Empresa pede que executivos carreguem malas devido caos em aeroportos

Publicados

em

Alta demanda tem gerado caos em aeroportos de todo o mundo.
Pexels

Alta demanda tem gerado caos em aeroportos de todo o mundo.

A Qantas Airways  pediu que executivos da sede da empresa deixem seus postos por três meses e transportem bagagens em tempo integral para lidar com uma persistente escassez de mão de obra que está atrapalhando os voos e  provocando caos nos aeroportos.

A companhia aérea busca pelo menos 100 voluntários internamente para realizar trabalho em turnos nos aeroportos de Sydney e Melbourne , escreveu o diretor de operações Colin Hughes, em uma nota aos gerentes, que foi compartilhada pela Qantas na última segunda-feira (8).

As tarefas incluem carregar e descarregar bagagens , bem como conduzir os veículos que transportam as malas aos aviões e entre os terminais. Os candidatos devem ser capazes de carregar malas com peso de até 32 kg, de acordo com o memorando.

Leia Também:  Projeto leva estudantes a pontos turísticos de Cachoeiro

Embora funcionários de escritório da Qantas já estejam ajudando nos aeroportos durante os feriados, a necessidade de colocar executivos neste trabalho por três meses ressalta a profundidade da escassez de mão de obra durante a recuperação global das viagens.

A principal companhia aérea da Austrália cancelou 8,1% dos serviços domésticos programados em junho, tornando-se a transportadora menos confiável do país.

“Não há expectativa de que você opte por essa função além de sua posição de tempo integral”, disse Hughes aos gerentes. “O foco da nossa empresa é apoiar nossas equipes para que nossa operação volte para onde deveria estar.”

O jornal The Australian foi o primeiro a noticiar este programa de três meses. Desde então, a situação operacional da companhia na volta das viagens após o isolamento imposto pela pandemia só piorou.

Casa vandalizada 

O CEO da Qatar Airways, Alan Joyce
Reprodução/ Youtube CNBC International TV 10.08.2022

O CEO da Qatar Airways, Alan Joyce


O setor de aviação está sobrecarregado em todo mundo e luta para lidar com tráfego maior do que o esperado, enquanto as companhias aéreas também são atingidas por afastamentos de funcionários por causa da covid-19.

Leia Também:  Turista filma avalanche de neve e quase é atingido

No caso da Qantas, a transportadora perdeu a confiança dos consumidores na Austrália, devido à falta de mão de obra, perdas de malas e atrasos nos voos. O CEO da empresa, Alan Joyce, chegou a ter a residência atingida com ovos e papel higiênico, numa espécie de protesto de clientes insatisfeitos com os serviços da aérea registrado por câmeras de segurança em 12 de julho.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA