Eleições

Com um timaço de pré-candidatos a vereador e alinhado com Victor Coelho, PDT vem forte

O PDT de Cachoeiro de Itapemirim realizou nesse sábado (16) um evento de filiação e apresentação de pré-candidatos a vereador, mostrando que vem forte e pode ser uma das principais forças nas eleições desse ano.

Os vereadores Diogo Lube, Sandro Irmão e Rodrigo Sandi chegam para compor com os pedetistas, que já tinha em seu quadro o vereador Boleba.

Outros nomes como Chiquinho Enfermeiro, Doutor Adail, Henrique Negão, Muca, Alexon, entre outros, reforçam a estratégia de o PDT chegar forte para eleger número expressivo de vereadores.

Durante o encontro, o presidente do PDT em Cachoeiro, Fabrício do Zumbi, já adiantou que o partido não terá candidato a prefeito e vai apoiar o projeto indicado pelo governador Renato Casagrande e o prefeito Victor Coelho, ambos do PSB.

Com informações e foto do site Radar 365

Confira mais Notícias

Justiça

“Verdade prevaleceu”, diz Moraes sobre fim de sanções dos EUA

Fim da Linha

STF barra tentativa de Junior Gromogol e reafirma posse de Dorlei Fontão em Presidente Kennedy

Em Iúna, Ricardo Ferraço faz compromisso com a continuidade e alerta sobre falta de experiência

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Aprovada mudança em regras para licenciamento ambiental no ES; confira o Projeto de Lei 835/2025

Justiça

Justiça atesta que Bolsonaro vai terminar de cumprir pena em 2052

Supostos Desvios

Operação da PF mira obras financiadas com emendas parlamentares

Decisão de Hoje

TSE dá 24hs para Dorlei Fontão assumir a prefeitura de Presidente Kennedy

plugins premium WordPress