Esporte

Com treino tático, Palmeiras dá sequencia para a final contra o Grêmio

Publicados

em


O Palmeiras deu sequência na manhã de quinta-feira (04), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Grêmio, no domingo (07), às 18h, no Allianz Parque, pela partida de volta da final da Copa do Brasil – no domingo passado (28), em Porto Alegre-RS, pelo embate de ida, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez.

Os jogadores titulares, com o acréscimo de jovens das categorias de base, começaram o dia com trabalhos técnicos com dimensões reduzidas e permissão de poucos toques na bola por atleta.

O Verdão se prepara para a decisão da Copa do Brasil 2020 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na sequência, a comissão do treinador Abel Ferreira dispôs dois times com 11 componentes e colocou em prática atividades táticas. Foram aprimorados, entre outras coisas, marcações, posicionamentos, balanços, transições e jogadas específicas. Como de praxe, o auxiliar Carlos Martinho deu atenção maior à linha defensiva, enquanto Vitor Castanheira foi mais detalhista com os jogadores ofensivos. Na parte final, o elenco palestrino aperfeiçoou ainda lançamentos, cruzamentos e finalizações (tanto da entrada da área quanto das laterais).

  Patrick de Paula é novidade em reapresentado do Palmeiras

Leia Também:  David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Os jogadores que atuaram no empate por 2 a 2 com o Corinthians, na noite de quarta (03), pelo Campeonato Paulista, fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

O zagueiro Benjamín Kuscevic durante atividade na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

Publicados

em


Tem mais reforço chegando no Fluzão! David Braz integra o elenco tricolor nesta temporada. O zagueiro assinou com o Fluminense até abril de 2023.

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro.

David Braz tem passagens importantes por clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo, Santos, Vitória e Grêmio.

Aos 33 anos, o defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana.

“Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, concluiu.

FICHA
Nome: David Braz de Oliveira Filho
Data de nascimento: 21/05/1987
Local de nascimento: Guarulhos (SP)
Último clube: Grêmio

  Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Leia Também:  David Braz é anunciado como reforço do Fluminense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA