Política Nacional

Com rouquidão, Bolsonaro divulga vídeo tomando hidroxicloroquina; assista

Publicados

em

 

 

source
Presidente Jair Bolsonaro mostra comprimido de hidroxicloroquina
Reprodução/Facebook

Presidente Jair Bolsonaro mostra comprimido de hidroxicloroquina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou vídeo em rede social nesta terça-feira (7) no qual ele aparece tomando um compromido de hidroxicloroquina para tratar da contaminação pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Ele  testou positivo para a Covid-19 após um exame realizado nesta segunda-feira no hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Com um pouco de rouquidão, o presidente diz no vídeo que já está tomando a terceira dose do medicamento, que não tem comprovação científica confirmada por especialistas nem autoridades médicas. “Hoje, terça-feira, eu já estou muito melhor do que no sábado. Então, com toda a certeza, ele está dando certo”, afirma.

“Sabemos que, hoje em dia, existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus. Sabemos que nenhum deles tem sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que está dando. Eu confio na hidroxicloroquina. E você?”, completa Bolsonaro.

Leia Também:  Flávio cita comissão extinta para explicar suposto funcionário fantasma

O presidente teve diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta terça após apresentar sintomas como febre, dores musculares e baixa taxa de oxigenação no sangue. Sabendo que estava contaminado, ele deu entrevista presencial a jornalistas no Palácio da Alvorada e  chegou a tirar a máscara que estava usando enquanto falava com os repórteres.

Assista ao vídeo:

 

– Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem. – Uma boa tarde a todos.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em  Terça-feira, 7 de julho de 2020

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Do PSL para PP: Líder do governo na Câmara é substituído por nome do Centrão

Publicados

em


source
Ricardo Barros
Marcos Oliveira/ Agência Senado

Ricardo Barros foi ministro de Temer

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) será substituído pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), um nome do Centrão , no cargo de  líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (12) pelo Twitter de Barros.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados”, afirmou o novo líder do governo .

O deputado do Centrão afirmou que terá a “responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo , de quem certamente terei colaboração”. “Deus me ilumine nesta missão”.

Atual líder do governo e fiel aliado do presidente, Major Vitor Hugo afirmou que foi informado por Bolsonaro na semana passada, segundo disse ao jornal O Estado de S. Paulo

Leia Também:  Projeto veda criação de peixes em lagoas do ES

O nome do Centrão deve ser oficializada no dia 18 deste mês, na próxima terça-feira, segundo informou o jornal. Ele, no entanto, já participa de uma reunião no Palácio do Planalto, com ministros e líderes, nesta quarta-feira (12).

Ricardo Barros é engenheiro, foi ministro da saúde de Michel Temer, entre 2016 e 2018, e prefeito do município paranaense de Maringá, entre 1989 e 1992.

Veja a publicação do novo líder do governo :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA