Festa

Com Ronaldinho Gaúcho, Jogo das Estrelas está confirmado no Kleber Andrade

O Jogo das Estrelas está confirmado para acontecer no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. O evento será realizado no dia 22 de setembro, às 15 horas, com a participação de craques do passado, como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que estará pela primeira vez jogando no Espírito Santo.  

Também já confirmaram presença os ex-laterais-direitos Léo Moura, ex-jogador do Flamengo e Vasco; Maicon, ex-Cruzeiro e Inter de Milão e titular da Seleção Brasileira na Copa de 2010, além do ex-goleiro Gomes, ex-Cruzeiro e Tottenham-ING e também com passagens pela Seleção Brasileira.

Unindo futebol e música, o Jogo das Estrelas também reunirá, aproximadamente, 15 artistas de destaque nacional ao lado dos craques do esporte. A participação de outros grandes jogadores será anunciada ao longo das próximas semanas.

O Jogo das Estrelas é organizado pela Pereira Sports e tem caráter beneficente, com o intuito de aproximar os fãs dos seus ídolos e arrecadar fundos para as famílias e entidades sociais previamente escolhidas. A ação envolve a comunidade em um objetivo comum: levar alimentos às mesas das famílias carentes. Desde a estreia, o evento já arrecadou mais de 200 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 50 mil famílias.

Para mais informações

Em caso de dúvidas ou para saber mais informações sobre o evento, entre em contato pelo número de telefone: (27) 98139-0886. A venda de ingressos para o evento não é de responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport)

Confira mais Notícias

Entenda o golpe do Pix errado e saiba como não ser enganado

Brasil

Pesquisa mostra presença de álcool em pães de forma

No Gasômetro

Prefeitura do Rio marca leilão para construção de estádio do Flamengo

600 vagas

Governo do Estado autoriza novo concurso para Polícia Penal do Espírito Santo

Oportunidades

Saúde abre processo seletivo para cadastro reserva

A rodada

Cruzeiro, Fortaleza e Juventude mantêm Flu, Grêmio e Timão no Z-4

A sorte

Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena no sorteio desta quinta (4)

Brasileirão

Flamengo goleia Atlético-MG e segue na liderança do Brasileiro