Política Nacional

Com pulmões comprometidos, Roberto Jefferson anuncia que está com Covid-19

Publicados

em


source
Roberto Jefferson
reprodução / Twitter

Roberto Jefferson fez propaganda de medicamentos não recomendados pela OMS

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson , disse que testou positivo para o novo coronavírus e que está com os pulmões comprometidos. O ex-parlamentar fez o comunicado pelas redes sociais e fez propaganda da cloroquina.

“Recebi a confirmação de que o meu exame deu positivo para a Covid-19. Estou bem orientado e me tratando com o protocolo de hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante”, compartilhou em sua conta do Twitter.

O texto acompanha uma foto de Roberto Jefferson mostrando os remédios sem eficácia comprovada pelos cientistas, mas que ele afirma que irá consumir.

O líder do PTB apareceu usando uma máscara preta, com os dizeres: “Censurado eplo STF”.

Além de afirmar que tem os pulmões comprometidos , diagnosticados por meio de uma tomografia, Jefferson alegou que teve febre, cansaço e dor no corpo, mas não perdeu o olfato ou paladar.

Leia Também:  Reeleição de Alcolumbre no Senado é inconstitucional, diz consultoria


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Bolsonaro fará cirurgia em São Paulo nesta sexta

Publicados

em


source

Agência Brasil

homem de terno e gravata
Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fará, nesta sexta-feira (25), uma cirurgia no Hospital Albert Einstein , em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia está prevista para começar por volta das 10h30.

Nesta quinta-feira, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.

Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.

Leia Também:  Reeleição de Alcolumbre no Senado é inconstitucional, diz consultoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA