Esporte

Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B

Publicados

em


No Germano Krüger, Operário-PR e Avaí ficaram no 1 a 1, na noite desta quinta-feira (3), em duelo que abriu a 26ª rodada da Série B. Com a igualdade, o Fantasma chegou aos 34 pontos e aparece na 11ª posição. Enquanto o Leão é o sétimo colocado, com 37 pontos.

As equipes fizeram um início de jogo bastante estudado e equilibrado, mas de poucas emoções. Jogando em casa, o Operário tentou ser mais agressivo e até teve boa chance, aos 31, quando Ricardo Bueno deu ótimo lançamento para Diego Cardoso, o camisa 7 dominou bonito, errou a primeira finalização, acertou a segunda, mas parou em Lucas Frigeri. E foi só. Do outro lado, o Avaí não deu trabalho para a defesa adversária.

Com dois minutos de bola rolando no segundo tempo, o Fantasma chegou mais perto do gol que em toda a etapa inicial. Após lançamento na área, Ricardo Bueno testou firme rente à meta do Leão. E veio da defesa a solução para o ataque alvinegro. Aos 11, o zagueiro Rafael Bonfim aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar no Germano Kruger: 1 a 0. Na sequência, Diego Cardoso tentou o segundo do time da casa e novamente Lucas Frigeri salvou o Avaí. Tentando o empate, os visitantes apareceram mais para o jogo. Até que, já na marca dos 43 minutos, Vinícius Jaú fez o cruzamento e Getúlio completou para o fundo das redes: 1 a 1.

  Chapecoense vence Cuiabá e conquista 50 pontos na liderança isolada na Série B

Leia Também:  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Dawhan fala sobre a temporada e a marca de 50 jogos com a camisa do Ponte Preta

Publicados

em


A Ponte Preta treinou na tarde de terça-feira (26), de olho no último compromisso da temporada 2020-21 da série B, marcado para às 21h30 desta sexta-feira – contra o Figueirense, na casa do adversário. O volante Dawhan, que na última rodada completou 50 partidas com a camisa alvinegra (assim como o lateral Apodi), fala sobre a marca que atingiu pela Macaca.

“Fiquei muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso a série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram e agradeço a Deus pelos 50 jogos nessa temporada”, diz o atleta.

Ele acrescenta que os impactos da pandemia tiveram diversas consequências na competição. “Foi uma temporada muito atípica, inclusive entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares, ainda que, infelizmente, não tenhamos conseguido o acesso”, reitera.

O jogador diz, porém, que –  depois que o acesso se tornou inviável, mesmo com toda a luta do elenco – tanto ele quanto os demais jogadores seguem se dedicando ao máximo para encerrar a competição honrando a camisa centenária da Ponte Preta. “Terminamos a temporada de cabeça erguida, tentando até o último minuto, e assim como demos tudo para vencer o CRB no último jogo em casa, vamos pra cima contra o Figueirense”, conclui.

  Avaí derrota o Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B

Leia Também:  Matheus Costa e comissão técnica do Operário renovam contrato para 2021

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA