Continuidade e avanço. Essas duas palavras marcaram a convenção que lançou Luiz Almeida (Republicanos) e Cris da Saúde (PSB) para disputarem a prefeitura de Marataízes.
A chapa foi referendada na manhã deste sábado (20), sob as bênçãos do seu principal artífice, o prefeito Tininho Batista (PSB).
O evento foi carregado de críticas ao principal opositor Toninho Bitencourt (Podemos), que tem como slogam “Muda Marataízes”.
“Quem quer mudar o rumo que Marataízes vive na nossa administração é porque não conhece a cidade. Deveriam andar mais, visitar os bairros, ver as obras, perguntar as pessoas se a nossa saúde é boa…nossa educação…Acho que falta humildade para ver e respeitar tudo que conquistamos nos últimos anos”, disse o prefeito.
Durante o evento, Luiz Almeida e Cris se comprometeram a cria uma pasta específica para cuidar das políticas públicas voltadas ao gênero feminino.
A convenção reuniu os partidos Republicanos, PSB, PSDB, Cidadania, PSD, Federação (PCdo B, PT e PV), PRD e Solidariedade.
Com a homologação da chapa, desfazem-se definitivamente os boatos de que o prefeito escolheria outro nome para encabeçar a chapa Majoritária.